Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Centro Médico da Assembleia Legislativa do Amazonas dá início aos exames do “Novembro Azul”, nesta sexta-feira (10)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Centro Médico da Assembleia Legislativa do Amazonas dá início aos exames do “Novembro Azul”, nesta sexta-feira (10)
ALEAMPolítica

Centro Médico da Assembleia Legislativa do Amazonas dá início aos exames do “Novembro Azul”, nesta sexta-feira (10)

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 10 de novembro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

Seguindo o cronograma das ações dedicadas à campanha “Novembro Azul’, que visa o combate ao câncer de próstata, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio do Centro Médico Luiz Carlos Avelino recebeu, nesta sexta-feira (10), mais de 100 servidores que compareceram ao local para a coleta de sangue do exame PSA.
O pacote oferecido pela Casa Legislativa aos servidores inclui exame de sangue (PSA), de imagem USG (ultrassonografia), exame clínico e consulta oferecidos sem custo para os servidores.
O gerente de Atenção à Saúde, Mikio Enokizono, enfatizou a forte adesão dos servidores ao pacote. “Os homens procuram bastante os exames. Começamos às 8h e desde às 7h já tinha bastante gente. Esperamos 103 homens inscritos para coleta de sangue. Isso é uma boa resposta dos servidores ao nosso trabalho”, explicou.
O servidor da Gerência Didático Pedagógica da Escola do Legislativo, Anderson Schröder, aproveitou a oportunidade para avaliar a saúde. Ele destacou que ainda que ainda existem brincadeiras sobre os exames. Porém ressalta a importância do esclarecimento.
“Os colegas ficam na fila sempre na brincadeira, mas é importante que todos comparecem, por mais que exista o preconceito, mas não tem jeito, é preciso fazer”, afirmou.
O servidor da Casa Militar, Sérgio Cláudio, explicou que realiza anualmente os exames. “É legal porque mais uma vez a gente pode fazer os exames na própria Assembleia e sem custo aos servidores. Sempre aproveito as ações do Centro Médico. É muito importante essa iniciativa da Assembleia”, declarou.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativomanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?