O Casarão da Inovação Cassina, espaço público de fomento à inovação, tecnologia e ao empreendedorismo, administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), recebeu mais de 700 pessoas no mês de fevereiro. O total de 14 ações, entre cursos, eventos e reuniões, foram realizadas durante todo o mês.
Os atendimentos no Casarão Cassina iniciaram em janeiro, com medidas de proteção contra a Covid-19, sendo obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada, uso de máscaras e agendamento prévio que pode ser realizado pelo link: http://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina. O local opera apenas com 50% da capacidade total.
“Em fevereiro pudemos retomar as atividades com mais tranquilidade, respeitando todas as normas de segurança sanitária, tendo em vista que em janeiro tivemos que suspender as atividades por algumas semanas devido ao aumento de casos de Covid-19 na capital. Então esse foi um mês bem positivo para nós, começamos a nos programar para o ano em relação aos eventos de inovação e empreendedorismo dos profissionais, parceiros e empresas que utilizam o Casarão da. Também demos início a novos projetos nesse mês, como o curso de Formação para Startups, que foi um sucesso e terá sequência nos próximos meses, com novas turmas e atividades,” pontuou o gestor do espaço, Fábio Araújo.
— — —
O Casarão oferece espaço coworking gratuito com 54 estações, sala de reunião, duas salas de cocriação, lounge, sala de formação e espaço café.
Foto – Márcio James / Arquivo – Semcom
Texto – Divulgação / Semtepi
The post Casarão da Inovação Cassina recebeu mais de 700 pessoas em fevereiro appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.