Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Campo do Noroeste e Arena do Betanhão são inaugurados por indicativos do deputado João Luiz
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Campo do Noroeste e Arena do Betanhão são inaugurados por indicativos do deputado João Luiz
ALEAMGestão Estadual

Campo do Noroeste e Arena do Betanhão são inaugurados por indicativos do deputado João Luiz

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As indicações do deputado estadual João Luiz (Republicanos) ao Governo do Amazonas, por meio dos requerimentos nº 1.805/2024 e nº 1.807/2024, para revitalização do campo de futebol Noroeste e Arena Betanhão, na zona Sul de Manaus, foram cruciais para a entrega dos espaços na sexta-feira (10/5).

Na ocasião, o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, renovou os programas esporte e lazer na Capital e Interior (Pelci), RespirAr e o Mais Futevôlei nos Bairros, da Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel), que também são indicativos do deputado João Luiz ao Governo do Amazonas.

“Fizemos esses indicativos ao governador Wilson Lima e ao secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira, com o objetivo de reformar e revitalizar os dois espaços esportivos, além dos indicativos de renovação do Pelci, RespirAr e Mais Futevôlei nos Bairros. Com essa UNIÃO dos poderes Legislativo e Executivo quem ganha é a população da zona Sul de Manaus”, disse o deputado João Luiz.

O vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, destacou que jogava futebol quando morava na zona Sul, há 40 anos. “Comecei o dia entregando a Arena Betanhão e o Campo Noroeste 100% revitalizados e que passarão a funcionar como núcleos do Pelci, no bairro Betânia”, disse o vice-governador Tadeu de Souza.

O secretário Jorge Oliveira afirmou que a partir da recriação da Sedel, por meio de uma Mensagem Governamental de Wilson Lima, a pedido do deputado estadual João Luiz, os investimentos do governo aumentaram ainda mais no esporte do Estado.

“São investimentos que resgatam o esporte de base e permite representantes nas Olimpíadas de Paris, por meio de programas de sucesso do Governo do Amazonas”, enfatizou Oliveira.

A inauguração também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), vereador Márcio Tavares (Republicanos), secretários do Governo do Amazonas, dentre outras autoridades.

 

  

Tags:ALEAMEstado do AmazonasGoverno do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Núcleo de Relações Internacionais do Amazonas, coordenado pelo deputado João Luiz, contribui com a criação do núcleo no Rio de Janeiro
Próximo artigo ‘Doguinho do telhado’ é resgatado pela equipe da Comissão de Proteção dos Animais da Aleam, no Rio Grande do Sul

Mais notícias desta categoria

Carnaval na Floresta: seminário do Governo do Amazonas

5 horas atrás

Gincana de Robótica: Apoio do Governo do Amazonas

6 horas atrás

#SouManaus Passo a Paço 2025: Recorde de Público em Manaus

18 horas atrás

Levantamento de Aedes aegypti em Manaus começa hoje

1 dia atrás

Inscrições para a 2ª Feira de Negócios e Inovação

1 dia atrás

Programa RespirAR: Fisioterapia para Saúde e Reabilitação

1 dia atrás

#SouManaus impulsiona R$ 150 milhões na economia

2 dias atrás

SouManaus: O Festival Imperdível de 2023

2 dias atrás

Amazonas avança na pecuária sustentável

5 dias atrás

Procon Manaus leva serviços ao Nova Esperança

5 dias atrás

Procon Manaus: Aumento na cesta básica em supermercados

5 dias atrás

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais no feriado

5 dias atrás
#SouManaus: David Almeida destaca festival cultural 2025
Redução de 29% em mortes no trânsito em Manaus
Inscrições Afeam para Palestras na Feira de Negócios
Vestibular – Recorde de inscrições da UEA em 2025
Casa de Passagem: Avanços nas Obras do Governo do Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?