Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Caio André confirma emenda parlamentar para projeto que atende pessoas em situação de rua e dependentes químicos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Caio André confirma emenda parlamentar para projeto que atende pessoas em situação de rua e dependentes químicos
Câmara de VereadoresPolítica

Caio André confirma emenda parlamentar para projeto que atende pessoas em situação de rua e dependentes químicos

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), promoveu na manhã desta quarta-feira (26/10) uma tribuna popular sobre a importância do Desafio Jovem, uma instituição que atende pessoas em situação de rua e dependentes químicos, além de outras abordagens sociais e de cuidado. Durante a tribuna, o vereador Caio André (PSC), confirmou que destinará parte de suas emendas parlamentares ao instituto para que o mesmo continue com os trabalhos sociais. A tribuna popular foi uma propositura do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC).

Há mais de 40 anos que a Organização da Sociedade Civil (OSC) realiza trabalhos voltados a recuperação de pessoas dependentes químicas, inclusive de reinserção social e de prevenção. Com a importância dos serviços prestados à população de Manaus e de todo o Estado, vários vereadores se uniram para fazer uma emenda coletiva e ajudar a instituição com a execução desses trabalhos.

Para o vereador Caio André, a OSC realiza um trabalho especial e que precisa de ter atenção do poder público. Ao confirmar a destinação de emenda a instituição, o parlamentar parabenizou a todos que fazem parte do Desafio Jovem e que se dedicam ao próximo.

“O que instituição Desafio Jovem faz é um ato de amor ao próximo. Quero deixar meus parabéns a todos que trabalham nessa organização por tão pleno amor e dedicação a quem mais necessita de recuperação. Eu, junto com outros vereadores desta casa, faremos uma emenda coletiva para contribuir com estas ações”, reforçou o vereador.

Texto: Assessoria do vereador
Fotos: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM

Tags:Manausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Peixoto presta conta sobre reunião entre moradores da Comunidade de Geladinho e Amazonas Energia
Próximo artigo Projeto de Lei da Aleam busca coibir casos de importunação sexual

Mais notícias desta categoria

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

8 meses atrás

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

8 meses atrás

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

8 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

8 meses atrás

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

8 meses atrás

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

8 meses atrás

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

8 meses atrás

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

8 meses atrás

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

8 meses atrás

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

8 meses atrás

Iluminação vermelha no Congresso celebra o Dia Mundial do Doador de Medula Óssea

11 meses atrás

Projeto cria política de incentivo ao uso de etanol nos carros

11 meses atrás
Projeto obriga médicos a se identificarem em voos, para serem acionados em caso de emergência
Projeto garante à gestante vítima de violência sexual agendamento prioritário em exames relacionados à gestação
Congresso recebe iluminação especial pelo Dia Nacional do Cerrado
Comissão de Direitos Humanos da Câmara divulga nota sobre denúncias contra ministro Sílvio Almeida
Câmara pode retormar análise da reforma tributária e discutir transição sobre desoneração da folha
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?