Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Cabo Maciel solicita Prato Cheio e Terminal Flutuante para a Vila de Novo Remanso e destaca projetos para região
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Cabo Maciel solicita Prato Cheio e Terminal Flutuante para a Vila de Novo Remanso e destaca projetos para região
ALEAMPolítica

Cabo Maciel solicita Prato Cheio e Terminal Flutuante para a Vila de Novo Remanso e destaca projetos para região

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 18 de maio de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) protocolou na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) um requerimento de indicativo ao Governo do Estado, na pessoa do governador Wilson Lima (UB), solicitando a implantação de uma unidade do restaurante Prato Cheio na Vila de Novo Remanso, localizada no município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta).
Cabo Maciel, que é membro da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Aleam, está sempre atento às necessidades do interior do Amazonas e recebeu a demanda da necessidade de um restaurante popular do líder comunitário Zinho.  Os restaurantes populares do Prato Cheio, que já são 44 unidades na capital e no interior, cobram simbolicamente R$ 1 por refeição e são administrados pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).
Esse não é o único requerimento encaminhado pelo parlamentar para a Vila de Novo Remanso, que já fez o pedido para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), para dispor de um Terminal Flutuante e a reforma da rampa de acesso do porto da Vila. O deputado destaca que também já foram licitados os serviços de asfaltamento dos 17,5 Km da estrada de Novo Remanso e a empresa ganhadora está se mobilizando para iniciar os serviços de pavimentação da via durante os meses de verão.
Para Cabo Maciel, a sinergia dessas ações vai beneficiar a população dessas localidades. “Existe, ainda, um planejamento do Governo do Estado, a meu pedido, para que se possa licitar e posteriormente asfaltar os 44 km da estrada de Novo Remanso e também reiterei o pedido para asfaltar as Vilas de Novo Remanso e Engenho. Agradeço ao governador Wilson Lima, que entende a importância dessas ações para o interior”, explicou o deputado.
As obras são importantes em especial para a economia da região, principalmente, para as Vilas de Novo Remanso, Engenho e Lindóia, que contam com aproximadamente 15 mil habitantes, e são conhecidas especialmente pelo potencial da produção de abacaxis e leite. “Essa oferta irá atender não somente os comunitários, mas também, empresários e comunidade adjacentes” destacou Cabo Maciel.

Lindivan Vilaça (92) 99147-3440

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoGoverno do AmazonasItacoatiaraManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?