Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Cabo Maciel e pecuaristas de Itacoatiara vão à Adaf em busca de apoio técnico para adequação à legislação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Cabo Maciel e pecuaristas de Itacoatiara vão à Adaf em busca de apoio técnico para adequação à legislação
ALEAMPolítica

Cabo Maciel e pecuaristas de Itacoatiara vão à Adaf em busca de apoio técnico para adequação à legislação

2 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) participou da reunião que intermediou entre pecuaristas e proprietários de frigoríficos de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta) com o diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), José Augusto Omena. Na ocasião os pecuaristas apresentaram as dificuldades e demandas nos procedimentos para regularizarem seus negócios e a Agência se comprometeu e enviar uma equipe técnica ao município para verificar a situação geral dos empreendimentos.
Para Cabo Maciel, que é membro titular da Comissão de Assuntos Municipais e desenvolvimento regional da Assembleia legislativa do Amazonas (Aleam), a reunião foi importante para buscar auxílio aos produtores rurais da região. “Eu trouxe os pecuaristas e proprietários de frigoríficos de Itacoatiara e agente está tentando equacionar demandas da Adaf na região”, explicou.
O parlamentar avaliou positivamente a reunião. “Todos os pecuaristas puderam falar sobre as demandas deles e existe um compromisso do governador Wilson Lima (UB) e do diretor-presidente da Adaf, José Augusto Omena, de equacionar, sempre respeitando a legislação vigente e a atuação dos órgãos de controle, dando a assistência técnica e o tempo necessário para que os pecuaristas possam fazer as suas adequações”, afirmou Maciel.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoGoverno do AmazonasItacoatiaraManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior TJAM aprova promoção de mais dois juízes para Vara de Inquéritos Policiais
Próximo artigo Deputado Mário César Filho apresenta indicação para criação da “Casa Azul”

Mais notícias desta categoria

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

8 meses atrás

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

8 meses atrás

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

8 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

8 meses atrás

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

8 meses atrás

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

8 meses atrás

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

8 meses atrás

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

8 meses atrás

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

8 meses atrás

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

8 meses atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

9 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

9 meses atrás
Deputado João Luiz propõe que Aleam atualize a legislação sobre a proibição de celulares em salas de aula no Amazonas
Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Aleam realiza palestras em municípios do interior do Amazonas
Dra. Mayara destaca ação no Dia Mundial do Diabetes
Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças
Adjuto Afonso cobra regulamentação de Lei para navegação e critica entraves ao setor fluvial no Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?