Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra
Manaus

Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra

Nesta primeira transmissão, o evento contou com a participação de George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, que garantiram a animação dos torcedores presentes no local.

“Hoje, tivemos um público de mais de oito mil pessoas prestigiando este evento gratuito realizado pela Pump, em que estamos como apoiadores. Acreditamos que na segunda-feira, 28, teremos o dobro de público. Além daqui, estamos apoiando, também, a transmissão da copa em outros pontos da cidade, atendendo a determinação do prefeito David Almeida, que é criar um ambiente favorável para que as famílias possam celebrar este momento especial para a nação”, avalia Alonso Oliveira, diretor-presidente da Manauscult.

O “Brahma Fest” acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, durante todos os jogos da Seleção Brasileira nesta 22ª Edição da Copa do Mundo. Duas transmissões já têm data marcada: 28 de novembro e 2 de dezembro.

“Para nós da Pump Manaus é uma grande satisfação estar na realização do Brahma Fest com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração e patriotismo. A Ponta Negra é o palco ideal para esse tipo de evento, e hoje os oito mil torcedores provaram que acertamos com o evento. Dia 28 estaremos novamente com o evento ao vivo transmitindo o jogo do Brasil x Suiça”, comemorou Bernard Teixeira, CEO da Pump Manaus.

A motorista de aplicativo, Gilsilene Maciel, comentou que o apoio da prefeitura na realização do evento foi muito bom e que, por ser próximo de sua casa, deu uma pausa no trabalho para acompanhar o jogo com a família.

“Essa é a primeira copa da minha bebê. Eu tinha que fazer um esforço para estar aqui com a minha família neste momento único que, com certeza, vai entrar para a história”, comemorou Gilsilene.

Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também está apoiando as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

— — —
Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Fotos – João Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAgCkf

Notícias relacionadas

Tags:capaDavid AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Ruas do Alvorada reúnem mais de 15 mil torcedores durante jogo do Brasil e Sérvia
Próximo artigo Saúde atualiza boletins da Covid-19, monkeypox e vacinação

Mais notícias desta categoria

Guarda Municipal interrompe assalto a ônibus da linha 560 na avenida Margarita, zona Norte de Manaus

5 horas atrás

Proesc amplia autonomia e agilidade na gestão de 501 escolas e investimento em Manaus

7 horas atrás

Manutenção asfáltica na rua Letra Chinesa melhora a mobilidade no Mauazinho, zona Leste de Manaus

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na avenida Margarita para melhorar trafegabilidade e conforto no trânsito

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação da drenagem na avenida Laguna para aumentar segurança e mobilidade dos pedestres

9 horas atrás

Manaus realiza reunião de alinhamento para aula inaugural da Escola de Transporte Inclusivo em 30 de janeiro

10 horas atrás

Mais de 3,5 mil reservas de vagas para alunos com deficiência são registradas no primeiro dia de liberação do sistema em Manaus

11 horas atrás

Renovação da frota de ônibus em Manaus chega a 484 veículos em cinco anos de gestão

12 horas atrás

Operação Trânsito Seguro aborda 817 veículos em Manaus e intensifica fiscalização de motocicletas

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus anuncia entrega de 28 escolas reformadas e ampliadas antes do início do ano letivo

13 horas atrás

Sine Manaus oferta 310 vagas de emprego com atendimento presencial e orientações para cadastro

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus e IMMU fiscalizam vagas especiais em shopping da zona Centro-Sul e autuam mais de 20 veículos

14 horas atrás
Deslizamento de barranco em Manaus deixa duas residências em estado de alerta após chuva
Prefeitura de Manaus intensifica limpeza na praça da Matriz após descarte irregular de resíduos no centro
Manaus terá ecoponto da Semulsp no Educandos para reforçar limpeza urbana e proteger o igarapé do 40
Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na avenida Constantino Nery para recuperar drenagem afetada
Prefeitura de Manaus decreta estado de atenção por chuvas intensas até às 19h neste domingo
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?