Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Beatriz Rodrigues, atleta do programa ‘Manaus Olímpica’ é campeã internacional de tênis no Equador
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Beatriz Rodrigues, atleta do programa ‘Manaus Olímpica’ é campeã internacional de tênis no Equador
Manaus

Beatriz Rodrigues, atleta do programa ‘Manaus Olímpica’ é campeã internacional de tênis no Equador

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O programa “Manaus Olímpica”, da Prefeitura de Manaus, rendeu mais um resultado positivo no apoio aos atletas promissores da cidade. Na última quinta-feira, 20/4, a atleta Beatriz Rodrigues, de 13 anos, sagrou-se campeã no torneio sul-americano de tênis, promovido pela Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

A competição começou no dia 15 de abril e foi realizada em Quito, no Equador. Beatriz foi contemplada com passagens aéreas por meio da Fundação Manaus esporte (FME), competiu na categoria 14 anos e faturou os troféus em duas modalidades: simples e duplas.

“A Beatriz é uma atleta muito dedicada, envolvida com o esporte desde a infância. Com muito apreço e certeza de que ela daria o máximo para alcançar êxito, chegamos com esse apoio por meio do Manaus Olímpica. Não temos dúvidas de que ela ainda renderá muito mais frutos e resultados impressionantes futuramente”, destacou o diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira.

Nas duplas, a amazonense fez parceria com a equatoriana Rafaella Bernal. Juntas, elas venceram Simone Cabrera e Dulce Villarreal, que representavam o Equador, por 6/2 e 6/3. Já nas simples, Beatriz voltou a encarar e vencer a anfitriã Dulce, com parciais de 7/5 e 6/3.

Apesar da pouca idade, Beatriz tem vasta experiência em outros torneios nacionais e internacionais na carreira, e se notabiliza como uma das principais promessas do tênis brasileiro para os próximos anos. 

“Ótima semana em Quito, no Equador. Quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma vitória, minha família, a todos aqueles que oram por mim, minha equipe, e o apoio da Fundação Manaus esporte e a Prefeitura de Manaus, na pessoa do prefeito David Almeida”, comemorou Beatriz.

— — —

Texto – Divulgação / FME

Tags:ManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior População pode buscar nove unidades da Prefeitura de Manaus para se vacinar contra a Covid-19 neste sábado
Próximo artigo Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar anuncia parceria com o Sebrae objetivando a oferta de capacitações para vítimas

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Lírio do Vale e garante mais mobilidade para moradores

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui obras emergenciais de drenagem no bairro Adrianópolis e garante mais segurança contra alagamentos

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança na revitalização da zona Leste com obras no bairro Gilberto Mestrinho

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica obras no bairro Flores e moradores celebram avanço na infraestrutura

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza trecho da avenida Eduardo Ribeiro e garante mais segurança ao centro histórico

6 horas atrás

Remoção de executivo irregular em operação de fiscalização

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus apoia evento de conscientização sobre o Mês Mundial da Doença de Alzheimer

8 horas atrás

Fiscalização eletrônica registra mais de 156 mil infrações

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove oferta de serviços em programação do Mês Mundial da Doença de Alzheimer

9 horas atrás

‘Semana da Alfabetização’ movimenta escolas municipais

10 horas atrás

Sine Manaus oferta 401 vagas de emprego nesta quarta–feira, 10/9

10 horas atrás

Ageman multa Águas de Manaus por desabastecimento no Viver Melhor 1 e 2

11 horas atrás
Visa Manaus monitora segurança sanitária em 71 pontos de comidas e bebidas do festival ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’
Sine Manaus oferta 255 vagas de emprego nesta terça-feira, 9/9
Prefeitura leva projeto ‘Condutor Consciente’ à empresa da zona Norte de Manaus
No ‘#SouManaus 2025’, Prefeitura reforça preservação do patrimônio público nos três dias
Prefeitura garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?