Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Bazar dos Empreendedores na Assembleia oferece oportunidade de negócios para servidores
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Bazar dos Empreendedores na Assembleia oferece oportunidade de negócios para servidores
ALEAMPolítica

Bazar dos Empreendedores na Assembleia oferece oportunidade de negócios para servidores

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
53137964732 1cd14d2899 o 1024x683 1

Começou nesta quinta-feira (24) e segue até sexta-feira (25), o “Bazar do Empreendedores” no Estacionamento Coberto da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
O evento é uma iniciativa da Diretoria de assistência social da Aleam para dar oportunidade aos empreendedores com a participação de 60 expositores com venda nas áreas de vestuário, serviços de beleza, calçados, artesanato, semijoias, guloseimas, presentes, perfumaria, entre outros.
A diretora de assistência social, Karla Stald, falou sobre a iniciativa e a expectativa com o Bazar. “O objetivo é proporcionar aos servidores e expositores a oportunidade de negócios, em que terão uma renda extra. Os servidores também terão a oportunidade de valorizar o microempreendedor”, disse.
Stald também explicou que, nesta edição, também há a participação de entidades sem fins lucrativos que vivem de doações como a Comunidade Semente do Verbo, a Associação do Clube de Mães do bairro da Aparecida e a Fazenda Esperança. “Abrimos espaço para que exponham seus produtos e o valor seja revertido para o funcionamento das instituições”, salientou.
Expondo pela primeira vez num bazar na Assembleia, com o estande Ametista Semijoias, Marcela Rodrigues, aprovou o espaço e a organização. “Estou gostando bastante da estrutura do bazar, do espaço e da atenção e educação das pessoas. A expectativa é fazer bons negócios, este é apenas o primeiro dia e estamos com expectativa positiva sobre este bazar”, declarou.
A artesã Carmen Beça, que expõe há sete anos em bazares na Assembleia, vende artigos artesanais em MDF e reciclagem, que são produzidos por ela há 17 anos. “Nunca deixei de expor na Assembleia, pois foi onde comecei a mostrar meu trabalho. Recebo encomendas para peças personalizadas, fico num lugar seguro, confortável, arejado. É prazeroso vender e o nosso trabalho fica sendo conhecido”, afirmou.
A servidora Luana Jonhson, da Diretoria de cerimonial, aprovou a grande variedade de produtos e serviços oferecidos no bazar. “É uma iniciativa muito boa que a Assembleia proporciona pra os empreendedores a venderem seus produtos e nós servidores nos beneficiarmos, porque tem comida, vestuário, serviços de beleza, destacou.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativomanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior 8ac2c11a 481f 4b60 812f b6d0a3b7c34e Polo Industrial de Manaus fatura mais de R$ 85 bilhões no primeiro semestre
Próximo artigo Justica 2 300x200 2 150x150 1 TJAM participa da comemoração dos 10 anos do programa que está sendo nacionalizado pelo CNJ

Mais notícias desta categoria

img20241218194922882 768x473 1

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

7 meses atrás
img20210825144423936 768x512 1

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

7 meses atrás
img20241216203141935 768x473 1

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

7 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

7 meses atrás
img20210628105450666 768x576 1

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

7 meses atrás
4704e67c 041d 45cc 85f9 3efcbd109077 768x576 1

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

7 meses atrás
img20241205121736321 768x473 1

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

7 meses atrás
img20231025124254366 768x512 1

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

7 meses atrás
img20210517123715521 768x512 1

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

7 meses atrás
gettyimages 2182891663 768x512 1

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

7 meses atrás
Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessao Especial em alusao ao Dia da Consciencia Negra e aniversario da morte de Zumbi dos Palmares Foto Danilo Mello Aleam NCi7i8

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás
Mayra Dias propoe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violencia contra mulheres em eventos publicos Foto Aguilar Abecassis 1024x683 IhxvAN

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Deputado João Luiz propõe que Aleam atualize a legislação sobre a proibição de celulares em salas de aula no Amazonas

Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Aleam realiza palestras em municípios do interior do Amazonas

Dra. Mayara destaca ação no Dia Mundial do Diabetes

Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças

Adjuto Afonso cobra regulamentação de Lei para navegação e critica entraves ao setor fluvial no Amazonas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?