Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Base Arpão 1: Polícia prende em flagrante homem suspeito de praticar estupro dentro de embarcação nas proximidades de Codajás
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Base Arpão 1: Polícia prende em flagrante homem suspeito de praticar estupro dentro de embarcação nas proximidades de Codajás
Governo do Amazonas

Base Arpão 1: Polícia prende em flagrante homem suspeito de praticar estupro dentro de embarcação nas proximidades de Codajás

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A vítima é uma menina autista de 13 anos

Policiais em operação na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prenderam, no sábado (30/11), um homem de 24 anos, por suspeita de ter praticado crime de estupro de vulnerável. O crime, de acordo com o delegado Ivo Martins, vitimou uma menina autista de 13 anos.

O delegado informou que a menina havia saído de Manaus na companhia do tio, que trabalha na embarcação com destino a Coari. No trajeto, ao ter saído do camarote para fazer conferência de mercadorias, o suspeito invadiu o cômodo e praticou o crime, enquanto navegavam nas proximidades do município de Codajás. A prática criminosa foi flagrada pelo tio da vítima.

“As equipes da Base Arpão receberam a informação de que o infrator ainda se mantinha embarcado, razão pela qual, a equipe de pronto se deslocou até a embarcação, onde realizamos a abordagem e conseguimos prender o infrator em flagrante”, disse o delegado.

O homem de 24 anos foi encaminhado até a delegacia de Coari, onde de acordo com o delegado Ivo Martins, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O post Base Arpão 1: Polícia prende em flagrante homem suspeito de praticar estupro dentro de embarcação nas proximidades de Codajás apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonascapa
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Amazonas divulga 385 vagas de emprego para esta segunda-feira
Próximo artigo Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, neste domingo (01/12)

Mais notícias desta categoria

Governo Presente realiza 7,3 mil atendimentos em Puraquequara com mais de 30 órgãos do estado

3 horas atrás

Fuham apresenta resultados do Dermato Saúde Amazonas e avanço no diagnóstico de hanseníase durante Janeiro Roxo 2026

3 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega equipamentos, kits e certificados em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos durante agenda

6 horas atrás

Cosama entrega 50 mil copos e instala pontos de hidratação no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos

22 horas atrás

Técnica de Adubação com Preparo de Áreas é tema de curso da Sepror para 20 produtores em Rio Preto da Eva

22 horas atrás

Saúde AM Digital amplia telessaúde em Santa Isabel do Rio Negro e atende mais de 14 mil moradores

22 horas atrás

Rafaela Nascimento fica com o vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu No-Gi e representa projeto Jovens Embaixadores no Ibirapuera

22 horas atrás

FVS-RCP realiza testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites na zona leste de Manaus durante Governo Presente

22 horas atrás

Governo Presente levou mutirão de serviços ao Puraquequara e ampliou acesso da zona rural a serviços essenciais

23 horas atrás

Governo Presente abre calendário de 2026 em Manaus e leva serviços a áreas urbana, rural e ribeirinha

23 horas atrás

Esquenta SQNMao 2026 reúne feira, oficinas e celebra três anos da Quadrinhoteca na Biblioteca Pública do Amazonas

23 horas atrás

Central Integrada de Fiscalização inspeciona seis bares e adegas em Manaus durante operação da SSP-AM

23 horas atrás
HPS Platão Araújo registra redução do tempo de espera e amplia número de cirurgias e internações em 2025
Polícia Civil divulga imagem e pede ajuda para localizar Fernando Nunes Pereira desaparecido em Manaus
Formatura do Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline reúne 319 egressos e autoridades no Amazonas
Hospital Municipal Antônio Maia Barbosa terá ampliação para 20 leitos e centro cirúrgico com entrega prevista em março
Prosai vai fortalecer o turismo em Parintins, ao transformar parques e praças em polos de convivência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?