Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Base Arpão 1: Mulher é presa em flagrante com 15 tabletes de drogas em Coari
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Base Arpão 1: Mulher é presa em flagrante com 15 tabletes de drogas em Coari
Governo do Amazonas

Base Arpão 1: Mulher é presa em flagrante com 15 tabletes de drogas em Coari

6 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A droga estava escondida em uma mala transportada pela suspeita

Foto: Divulgação/SSP-AM

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) em operação na Base Fluvial Arpão 1, apreendeu, na manhã deste domingo (23/02) 15 tabletes de cocaína e pasta-base. A droga estava em uma embarcação abordada próximo a Coari (a 363 quilômetros de Manaus) e escondida dentro de uma mala. Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante suspeita de transportar as drogas.

A apreensão foi registrada por volta das 9h30, logo após os policiais, coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), terem iniciado a abordagem à embarcação de transporte de passageiros Madame Crys. A lancha expresso havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital amazonense.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Durante o procedimento, as cadelas Havana e Athena da Companhia Independente com Cães (CipCāes), sinalizaram que dentro da mala poderia haver drogas. No momento da checagem, as equipes localizaram os entorpecentes embalados em sacolas.

Após o trabalho realizado pelos peritos do Departamento de polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado se tratar de oito quilos de cocaína e nove quilos de pasta-base. Ao todo, a apreensão gerou R$ 1.052.00 de prejuízo ao crime.

A mulher e toda a droga apreendida foi entregue à polícia Civil (PC-AM), que dará seguimento às investigações.

O post Base Arpão 1: Mulher é presa em flagrante com 15 tabletes de drogas em Coari apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Amazonas divulga 163 vagas de emprego para esta segunda-feira 
Próximo artigo Mais de 7 mil vagas: Cetam lança primeiro edital de 2025 com cursos inéditos para a capital

Mais notícias desta categoria

Afeam realiza 2ª Feira de Negócios e Inovação com expectativa de liberar R$ 10 milhões em crédito

3 horas atrás

Ipaam recebe estudantes no Bosque Vandete Rocha e abre agenda de visitação para escolas e universidades

3 horas atrás

Governador Wilson Lima visita obra de pavimentação da estrada Codajás-Anori e inaugura iluminação pública de LED em Beruri e Anori

8 horas atrás

Governador Wilson Lima reforça apoio ao setor primário e social com entregas em Beruri e Anori

23 horas atrás

Governador Wilson Lima inaugura ponto fixo do Crédito Rosa em Beruri

23 horas atrás

Governo do Amazonas apoia projeto de melhoria da infraestrutura de laboratório em Tefé

24 horas atrás

Governador Wilson Lima inaugura salas de Telessaúde em Beruri e Anori, alcançando mais da metade dos municípios do Amazonas

24 horas atrás

Parintins vai ganhar laboratório de análise de água, construído pelo Governo do Amazonas

24 horas atrás

Profissionais da FVS-RCP recebem treinamento em primeiros socorros na programação do curso Mais Saúde com Agente

24 horas atrás

Hemoam envia 4.800 bolsas de plasma para a produção de medicamentos na Suíça

24 horas atrás

Alunos da zona norte participam do Congresso Estudantil

1 dia atrás

Operação Feiras Livres: Ipem faz orientação na feira da Manaus Moderna

1 dia atrás
Higienização das mãos é tema de capacitação para profissionais de saúde no Amazonas
Largo de São Sebastião recebe a 2ª edição do projeto ‘Banzeiro Cabôco’
Educação, cultura e memória marcam os 23 anos de fundação da Biblioteca Genesino Braga
Escolas Estaduais do Amazonas se destacam em Olimpíada Brasileira de Linguística
CGE-AM destaca compromisso do Estado com a transparência, ética e segurança da informação em evento sobre proteção de dados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?