Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Atletas apoiados por Mitoso arrastam três ouros e uma prata em Copa de Jiu-Jitsu, em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > Atletas apoiados por Mitoso arrastam três ouros e uma prata em Copa de Jiu-Jitsu, em Manaus
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

Atletas apoiados por Mitoso arrastam três ouros e uma prata em Copa de Jiu-Jitsu, em Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O Centro de Treinamento Gaditas (CTG) participou, neste domingo (10/11), da 29ª Copa Luís Neto de jiu-jitsu, com seis atletas, sendo quatro do juvenil e dois adultos. O projeto, que é apoiado pelo vereador Luis Mitoso (MDB), atende atualmente crianças e adolescentes, com perspectiva de graduar, no mês de dezembro, 100 alunos. Na competição deste domingo, o CTG arrastou três medalhas de ouro e uma de prata.
“É muito gratificante saber que estamos unindo esforços para não somente criar novos campeões, mas também formar o caráter dessas crianças, fundamentados nos princípios cristãos de honra, obediência e disciplina. Enquanto Deus nos permitir, estaremos colocando nosso mandato à serviço dessas e de outras famílias em Manaus”, destacou o vereador Mitoso.
Para Josemberg Freitas, coordenador do Centro de Treinamento Gaditas, a competição serviu para coroar um trabalho de um ano inteiro e fechar o ano com resultados muito positivos.
“O Projeto Gaditas está, há 16 anos, trabalhando para que, antes de fazermos campeões, formamos cidadãos. Quando eles têm a consciência de que não são somente alunos dentro de uma academia, mas também são representantes do vereador Mitoso e do projeto, eles abraçam com unhas e dentes. As famílias desses jovens veem a mudança dentro de casa porque passam somente de alunos para se tornar atletas”, disse Josemberg.
Segundo o parlamentar, o desempenho dos atletas, ainda que não tenham sido campeões, foi satisfatório e demonstra que o CTG está cumprindo seu propósito de forma excelente.
Competição – Júlia Beatriz (9 anos) faixa amarela, Thales Kauã (9 anos) faixa amarela e Eduardo Braddock (Adulto) faixa azul, sagraram-se campeões de suas categorias. Em uma final eletrizante, Biatriz Pantera (Adulto) faixa azul, ficou com a medalha de prata. Adailton Rêgo (8 anos) faixa amarela, e Íthalo Freitas (11 anos) faixa laranja não conseguiram êxito na primeira luta.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos: Guilherme Corrêa
The post Atletas apoiados por Mitoso arrastam três ouros e uma prata em Copa de jiu-jitsu, em Manaus appeared first on Câmara Municipal de Manaus. 

​ 

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Marcelo Serafim anuncia emenda parlamentar para Casa do Idoso São Vicente de Paulo
Próximo artigo Maria Nunes de Alencar

Mais notícias desta categoria

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

2 dias atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

3 dias atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

3 dias atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

3 dias atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

3 dias atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

3 dias atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

4 dias atrás

Ressonâncias de 2025 – Um Concerto Imperdível

4 dias atrás

Ministério da Justiça e a segurança pública eficaz

4 dias atrás

Prosamin+ transforma Manaus com projetos inovadores

4 dias atrás

Curso de Mergulho Autônomo – Novas turmas no Amazonas

4 dias atrás

Proesc: 5 Anos de Avanços na Educação em Manaus

5 dias atrás
Governo do Amazonas: Parceria com Banco Mundial
Câncer de próstata: cuide-se desde a infância
Vistoria garante novas vagas de carga e descarga
Prefeitura avança na regularização fundiária em Manaus
Cigás testa protocolos de segurança em simulado de emergência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?