Estudantes de escolas municipais disputam judô no encerramento das Municipiadas em Manaus no dia 23 de junho
Estudantes de cerca de 70 unidades de ensino participaram das disputas de judô que encerraram a 27ª edição das Municipíadas da Semed. Estudantes de aproximadamente 70 unidades de ensino da Prefeitura de Manaus participaram, nesta terça-feira, 23/6, das disputas de judô realizadas no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, no bairro Chapada,...

