Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Culto Ecumênico de Páscoa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Culto Ecumênico de Páscoa
ALEAMPolítica

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Culto Ecumênico de Páscoa

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de assistência social, realizou nesta segunda-feira (10), no Auditório Belarmino Lins, Culto Ecumênico para celebração da Páscoa entre os servidores. O encontro religioso foi conduzido pelo Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner e pelo Coordenador da Frente Parlamentar Cristã, Bispo Rondinely Fonseca da Silveira (Assembleia de Deus Unção Missionária) que levaram uma palavra de fé e amor, resgatando o verdadeiro sentido da Páscoa.
Durante a celebração, o Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo destacou que a Páscoa possui significado de uma profundidade imensa. “Cristo ressuscitou, o sepulcro está aberto, o Senhor ressuscitou e vive no meio de nós”, disse o arcebispo, explicando que este momento comemorativo é a expressão da fé em Cristo, que passou pela dor, pela cruz e pela morte.
O Bispo Rondinely também chamou todos os presentes a refletirem sobre o sofrimento de Jesus, falando que sua morte e ressureição sejam fontes de fortalecimento para a UNIÃO de todos os povos. “Que através do amor de Cristo Jesus possamos encontrar a paz e possamos viver sem violência entre os povos”, pediu o pastor.
A realização do encontro mostra um comprometimento do presidente Roberto Cidade (UNIÃO Brasil) e demais deputados com os servidores da Casa Legislativa, reforçando o aspecto espiritual e os sentimentos de UNIÃO e confraternização que a Páscoa traz. “A fé nos diz que Jesus Cristo vive e está em nossas vidas”, afirmou o deputado Comandante Dan (PSC), que participou do encontro juntamente com os servidores, e disse ainda que “estamos aqui celebrando a vida, Jesus e nos confraternizando, para junto possamos desenvolver nossa missão parlamentar”.
A servidora da escola do Legislativo, Risoleide Pereira também falou sobre a oportunidade de confraternizar com os demais colegas da Aleam, “Podermos celebrar juntos o Cristo ressuscitado nos fortalece e reflete no nosso trabalho, permitindo que possamos realizá-lo com mais determinação, entusiasmo e UNIÃO’, argumentou.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoManausmancheteViolência
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus acata PL de Peixoto e prestará homenagem a Zezinho Corrêa
Próximo artigo Audiência Pública na Assembleia Legislativa debate retomada do Projeto multimodal Manta-Manaus

Mais notícias desta categoria

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

8 meses atrás

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

8 meses atrás

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

8 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

8 meses atrás

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

8 meses atrás

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

8 meses atrás

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

8 meses atrás

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

8 meses atrás

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

8 meses atrás

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

8 meses atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

9 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

9 meses atrás
Deputado João Luiz propõe que Aleam atualize a legislação sobre a proibição de celulares em salas de aula no Amazonas
Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Aleam realiza palestras em municípios do interior do Amazonas
Dra. Mayara destaca ação no Dia Mundial do Diabetes
Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças
Adjuto Afonso cobra regulamentação de Lei para navegação e critica entraves ao setor fluvial no Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?