Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Aposentados e pensionistas nascidos em março são convocados pela Manausprev para recadastramento
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Aposentados e pensionistas nascidos em março são convocados pela Manausprev para recadastramento
Manaus

Aposentados e pensionistas nascidos em março são convocados pela Manausprev para recadastramento

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Manaus Previdência convoca os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal de Manaus (CMM) nascidos em março, para realizarem o recadastramento anual 2025 até o dia 31/3. O ato PODE ser feito tanto presencialmente, quanto pela internet (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/). 

Para quem precisar realizar o recadastramento na sede da Manausprev, na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul, é necessário agendar o atendimento pelo site ou por meio do Call Center: (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.

O recadastro é feito no mês de aniversário do beneficiário e a sua não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do pagamento, conforme a Lei nº 870/2005.

A Manaus Previdência convoca, ainda, os aposentados e pensionistas que fizeram aniversário em fevereiro e que ainda não se recadastraram, pois estão sob risco de suspensão do benefício.

“Além de ser um requisito previdenciário legal, o recadastramento garante mais segurança aos beneficiários, contra fraudes e golpes, por exemplo. Por isso, é muito importante que aposentados e pensionistas realizem o recadastro. Hoje, se PODE fazer até sem sair de casa, de forma simples e fácil, acessando o nosso portal”, explica a diretora de Previdência, Ana Silvia Domingues.

— — —
Texto – Renata Felix / Manaus Previdência
Foto – Raquel Dedier / Manaus Previdência

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de rede de drenagem profunda no bairro Cachoeirinha
Próximo artigo Colaboradoras do Implurb recebem homenagem especial pelo Dia da Mulher

Mais notícias desta categoria

Fiscalização de veículos pesados autua 24 caminhões na avenida Mário Ypiranga Monteiro em Manaus

2 horas atrás

Fiscalização de veículos pesados autua 24 caminhões na avenida Mário Ypiranga Monteiro em Manaus

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui revitalização da sinalização viária no Terminal de Integração 2

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui revitalização da sinalização viária no Terminal de Integração 2

4 horas atrás

Manaus participa da Eatech Conference 2026 para discutir inovação, governança e inteligência artificial

4 horas atrás

Manaus conclui trilha formativa para diretores escolares e certifica 404 servidores na cerimônia

5 horas atrás

Sine Manaus atinge primeiro lugar nacional em eficiência da Rede Sine com 67,32% nos encaminhamentos

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na rua Waldomiro Lustoza para melhorar tráfego

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus amplia rede de proteção com ecoponto Educandos e ecobarreira para preservar igarapés

22 horas atrás

Abastecimento de água chega pela primeira vez à comunidade Cristo Rei e beneficia 600 famílias em Manaus

22 horas atrás

Prefeito de Manaus vistoria obras do parque Encontro das Águas Rosa Almeida e confirma previsão de entrega em 2026

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza formação dos programas de correção de fluxo para mais de 130 educadores em parceria com o Instituto Ayrton Senna

23 horas atrás
Manaus reúne comitê para discutir dados de 2025 e reduzir mortalidade materno-infantil na rede de saúde
Operação Trânsito Seguro em Manaus remove 14 veículos e registra 95 autuações no Jorge Teixeira
Prefeitura de Manaus realiza ação de autocuidado para mulheres atendidas pelo CRDM e casas de apoio em 10/3
Sine Manaus oferta 329 vagas de emprego e atendimento presencial nesta terça–feira das 8h às 14h
Sine Manaus oferta 329 vagas de emprego em Manaus com atendimento presencial nesta quarta
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?