Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro
EstadosPolícia

Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro

2 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos


Há 5 minutos

Indivíduo já possui passagem pela polícia por receptação

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Após denúncias, policiais civis do 1° Distrito Integrado de polícia (DIP) prenderam, na terça-feira (05/12), Ronaldo Sousa Amorim, 44, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas expedido em 2017. A prisão ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias, informando que o indivíduo teria um mandado de prisão em aberto naquela localidade.

“Nós nos deslocamos ao endereço e conseguimos localizar Ronaldo. Durante buscas ao sistema, constatamos a veracidade da informação. O mandado de prisão é por tráfico de drogas expedido em 2017. Ele também já possui passagem pela polícia por receptação”, disse a autoridade policial.

Ronaldo foi levado à delegacia, e em seguida, encaminhado à audiência de custódia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Tags:DenúnciasManausPolíciaPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Operação Liberdade: PC-AM prende integrantes de grupo miliciano, apreende drogas, arma de fogo e dinheiro
Próximo artigo Bazar natalino nos Centros Estaduais de Convivência possibilita geração de renda para mulheres empreendedoras

Mais notícias desta categoria

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

4 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

9 meses atrás

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

9 meses atrás

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

9 meses atrás

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

9 meses atrás

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

9 meses atrás

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

9 meses atrás

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

9 meses atrás

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

9 meses atrás
Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira
Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas
Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano
Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões
Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?