Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Angelynne Victória, do “Manaus Olímpica”, encerra temporada 2024 com duas medalhas no Brasileiro de Águas Abertas, na Bahia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Angelynne Victória, do “Manaus Olímpica”, encerra temporada 2024 com duas medalhas no Brasileiro de Águas Abertas, na Bahia
Manaus

Angelynne Victória, do “Manaus Olímpica”, encerra temporada 2024 com duas medalhas no Brasileiro de Águas Abertas, na Bahia

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 10 de dezembro de 2024
3 Min Lidos
Compartilhar

A atleta Angelynne Victória, de 14 anos, apoiada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME) e do programa “Manaus Olímpica”, encerrou a temporada de 2024 com uma performance brilhante. Nos dias 6 e 8 de dezembro, a jovem participou da 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas, realizada em Salvador/BA, conquistando duas medalhas: ouro nos 10 km e prata nos 5 km.

O programa “Manaus Olímpica” tem desempenhado um papel fundamental no apoio a atletas de alto rendimento, fornecendo recursos e passagens aéreas para competições, consolidando Manaus como a Cidade Sul-Americana do Desporto 2024 e incentivando o desenvolvimento esportivo na região. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, também ressaltou o impacto do programa “Manaus Olímpica” e o talento da jovem nadadora.

“Angelynne é um exemplo de dedicação e superação. O apoio da Prefeitura de Manaus e do programa ‘Manaus Olímpica’ é essencial para que talentos como ela possam brilhar e levar o nome de Manaus ao cenário nacional e internacional. Estamos muito orgulhosos do que ela conquistou em 2024 e confiantes de que seu futuro será ainda mais brilhante”.

Angelynne garantiu a medalha de ouro nos 10 km com o tempo de 2 horas, 26 minutos e 11 segundos. Na prova de 5 km, ela assegurou a medalha de prata com o tempo de 1 hora, 6 minutos e 55 segundos. Com esses resultados, a atleta sagrou-se campeã na categoria Infantil 2 e garantiu sua vaga na Seleção Brasileira de base em águas abertas para 2025.

A temporada de 2024 foi marcante para Angelynne. Em setembro, ela já havia representado o Brasil no Sul-Americano de Natação, na Bolívia, conquistando sua primeira medalha internacional, um bronze. Além disso, colecionou recordes e medalhas em competições pelo estado, reforçando sua promissora carreira e a importância do apoio oferecido pela Prefeitura de Manaus.

“Essa foi a minha última competição do ano de 2024 e eu estou muito feliz e realizada porque foi um ano incrível, com várias conquistas, momentos inesquecíveis e desafios superados. Quero agradecer à Prefeitura de Manaus, em especial ao nosso prefeito David Almeida, a todos da Fundação Manaus Esporte e ao projeto Manaus Olímpica por sempre acreditarem no esporte e em mim. Juntos construímos um ano de grandes vitórias e agora sigo motivada para que 2025 seja um ano de muitas bênçãos e novas conquistas. Muito obrigada, gente!”, celebrou Angelynne.

— — —

Texto – Divulgação / FME

Fotos – Divulgação / FME

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeitura inicia construção de nova praça de alimentação na feira da Manaus Moderna com foco em dignidade, renda e inovação

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

Rua do Novo Aleixo recebe 20 toneladas de asfalto

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura realiza intervenções na avenida Tarumã, no Centro de Manaus

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda no bairro Lírio do Vale

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

PMM realiza manutenção em rede de drenagem no Parque Dez

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

USF Parque das Tribos promove ações do projeto ‘Bom Parto’

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?