Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Amazonas Band realiza espetáculo gratuito no Teatro Amazonas nesta segunda-feira (11/04)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Amazonas Band realiza espetáculo gratuito no Teatro Amazonas nesta segunda-feira (11/04)
Governo do Estado

Amazonas Band realiza espetáculo gratuito no Teatro Amazonas nesta segunda-feira (11/04)

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
Amazonas Band FOTO Michael Dantas 2 1 300x200 1

FOTO: Michael DantasNa segunda-feira (11/04), a partir das 20h, a Amazonas Band fará um espetáculo especial no Teatro Amazonas, com entrada gratuita, para marcar o início da venda dos ingressos do Amazonas Green Jazz Festival, que será realizado entre os dias 22 e 30 de julho. O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.
Há 58 minutos
Por Janderson Martins

Evento marca início da venda de ingressos para o Amazonas Green Jazz Festival

“O Amazonas Green Jazz é um evento de reconhecimento no Brasil e no exterior. Recebemos artistas de outros países que promovem um intercâmbio cultural e a troca de conhecimentos, técnicas e informações com os profissionais do Amazonas. É um festival que agrega muito para o nosso estado”, afirma o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz.

Os ingressos para o festival serão vendidos na bilheteria do teatro e no site (www.amazonasgreenjazzfestival.com.br), com valores a partir de R$ 30. O evento retorna ao palco do Teatro Amazonas após dois anos suspenso por conta da Covid-19.

Espetáculo gratuito – A Amazonas Band tem mais de 20 anos de carreira e é referência no país por ser composta por grandes instrumentistas, além de ter a regência sob o comando do maestro Rui Carvalho.

O Amazonas Green Jazz Festival contará com 16 espetáculos no Teatro Amazonas, reunindo vários artistas consagrados no Brasil e no mundo.

Uma das músicas que estão no line-up é “Some skunk funk”, com arranjo de Vince Mendoza e de autoria do trompetista, flugelhornista e compositor americano, Randy Brecker, uma das atrações do Amazonas Green Jazz Festival deste ano. Por mais de 40 anos, Brecker ajudou a moldar o som do jazz, R&B e rock, e acumula 19 indicações e seis troféus do Grammy Awards.

A apresentação na segunda-feira contará com um repertório de músicas que marcaram os festivais de jazz no estado e composições de artistas confirmados na edição deste ano.

O evento é gratuito, por ordem de chegada. Para entrar no Teatro Amazonas, será obrigatório a apresentação da carteira com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Outros sucessos que estão no repertório: “Desafinado” de Tom Jobim e Newton Mendonça, com arranjo de Frank Mantooth; “O morro não tem vez (Favela)”, de Tom Jobim e Vinícius De Moraes, com arranjo do regente Rui Carvalho; “Dindi” de Tom Jobim e Aloysio De Oliveira, também com arranjo de Rui Carvalho; “Techno pop” de Bob Mintzer; “Linha de passe” de João Bosco e Aldir Blanc, com arranjo de Gilson Peranzzetta; além de “Latin import” do trombonista e arranjador americano, John Fedchock, que está confirmado no festival de jazz deste ano.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Ações de inovação são destaque na 1ª edição do Metazônia
Próximo artigo Pelci na cidade de Humaita foto Divulgacao Faar 300x200 1 Em Humaitá, Faar anuncia novo polo do Pelci com 250 vagas de escolinha esportiva

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?