Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Aleam: Exposição retrata maternidade pelo olhar dos fotógrafos do Parlamento estadual
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Aleam: Exposição retrata maternidade pelo olhar dos fotógrafos do Parlamento estadual
ALEAMGestão Estadual

Aleam: Exposição retrata maternidade pelo olhar dos fotógrafos do Parlamento estadual

Por
Última atualização: 6 de maio de 2024
2 Min Lidos
Compartilhar

A exposição “Mães, um Amor do Tamanho do Amazonas”, com imagens captadas pelos fotógrafos parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), acontecerá no hall Homero de Miranda Leão, na Casa Legislativa. Serão expostas 12 imagens de mães fotografadas em diversos momentos das suas vidas, retratando a maternidade em variadas formas. A mostra será lançada na quarta-feira (8/5) e segue até o dia 30 de maio.

A iniciativa da exposição é da Procuradoria da Mulher da Assembleia, que tem como presidente a deputada Alessandra Campelo (Podemos), e do presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (UB).

A intenção da mostra é valorizar os profissionais da fotografia, que atuam nos mandatos dos deputados e das deputadas da Casa Legislativa, e também o olhar fotográfico de cada um deles, além da tribuna do plenário Ruy Araújo.

Segundo a deputada Alessandra Campelo, a exposição une a importância da data, com o olhar subjetivo dos profissionais de fotografia do Poder Legislativo estadual e reforça, ainda, o compromisso da Aleam com a defesa dos direitos das mulheres.

O curador da exposição, Lucius Gonçalves, explica que a mostra oportunizou retratar as mães da vida real. “A preocupação da deputada Alessandra deu aos fotógrafos da Assembleia Legislativa do Amazonas, os subsídios e a inspiração necessários para buscar personagens na vida real e hastear a bandeira na luta contra a violência doméstica e familiar”, afirmou.

As imagens foram produzidas pelos fotógrafos: Adulto Saraiva, Francisco Júnior, Hércules Andrade, Jhonatan Darth, Leandro Castro, Luiz Gilson Mello, Marcio James, Matheus Ponce, Mauro Smith, Miguel Almeida, Ney Xavier e Tadeu Rocha.

  

Tags:ALEAMViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Alunos da rede municipal recebem ‘Relógio da Paz’ de projeto em parceria com Ministério Público

Por Redação Informe Digital
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Por
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?