Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp
Manaus

Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O serviço de atendimento aos usuários, por meio do WhatsApp, tem crescido a cada mês na Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). Nos dez primeiros meses do ano, a procura pelo canal de reclamações aumentou 14%.

No total, o WhatsApp da Ageman já recebeu, somente este ano, 146 demandas. O maior volume de reclamações foi registrado nos meses de junho, agosto e setembro, quando as demandas somaram 75 registros.

O serviço de recebimento de demandas pelo WhatsApp para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul foi implantado em 2021 por causa da pandemia da Covid-19 e continua ativo.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, destaca que a ferramenta oferece mais praticidade aos usuários, que podem enviar áudios, documentos e imagens para registrar suas reclamações contra a prestação dos serviços oferecidos pelas concessionárias Águas de Manaus, Manausluz e Zona Azul Manaus.

Outro ponto que também contribui para uma procura maior pelo WhatsApp é o fato do 0800 apresentar sucessivas instabilidades em decorrência dos furtos frequentes de cabos do sistema de telefonia da Ouvidoria, que funciona no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O serviço está disponível por meio do número 98842-5821. Além do WhatsApp, a Ouvidoria da Ageman também recepciona as demandas por meio do site www.Ageman.Manaus.am.gov.br/Ouvidoria, pelo e-mail Ouvidoria.Ageman@Manaus.am.gov.br e, ainda, por meio do 0800-092-3511 e redes sociais da Ageman. O atendimento presencial na sede da Ouvidoria ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

— — —
Texto – Tereza Teófilo/Ageman
Fotos – Divulgação Ageman

The post Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:ManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Escola da zona Rural de Manaus recebe orquestra de violão do Liceu Cláudio Santoro 
Próximo artigo Wilson Lima divulga balanço com 27 mil vagas ofertadas pelo Sine/AM

Mais notícias desta categoria

Manaus Cidadã encerra 7ª edição de 2025 com mais de 5.000 atendimentos no bairro Flores

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus informa locais das Unidades Móveis de Saúde da Mulher nas quatro zonas da cidade

15 horas atrás

Espetáculo Natal Caboclo reúne mais de mil pessoas em Manaus e valoriza cultura amazônica e cuidado com idosos

15 horas atrás

Sine Manaus oferece 210 vagas de emprego em Manaus com pré‑seleção nesta segunda–feira

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção da rede de drenagem na avenida Constantino Nery para prevenir alagamentos

1 dia atrás

Chuvas em Manaus registram 40 milímetros em Redenção e Defesa Civil mantém monitoramento

1 dia atrás

Salto Aceleradora certifica 350 novos empreendedores em Manaus no Demoday da Semtepi em 19/12

2 dias atrás

Eleição do Conselho Municipal do Idoso em Manaus está marcada para 22 de dezembro e definirá representantes da sociedade civil

2 dias atrás

Atleta manauara José ‘Canela’ Souza disputa o UFC Vegas 113 com apoio da Prefeitura de Manaus

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus publica nomeação Semsa Manaus para oito aprovados no concurso público da saúde

2 dias atrás

Cantata natalina no Cmei Onias Bento encerra atividades escolares de 2025 em Manaus

2 dias atrás

SOS Vida contabiliza 226.814 remoções até esta quinta-feira, 18/12, e amplia atendimentos em Manaus

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus emite 2.421 Certidões de Informação Técnica entre janeiro e novembro e registra aumento de 5%
Semasc suspende atendimento ao público em Manaus na segunda-feira 22/12 e remaneja agendamentos
Licenciamento urbano em Manaus cresce 28% e alcança 34,1 mil análises até novembro de 2025
Manaus em estado de atenção por chuvas intensas com ventos e raios até 19/12 às 17h
Oficina de artesanato para pessoas idosas em Manaus incentiva empreendedorismo e geração de renda comunitária
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?