Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: ADS realizará edição especial do Feirão do Pescado no mês novembro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > ADS realizará edição especial do Feirão do Pescado no mês novembro
Governo do Amazonas

ADS realizará edição especial do Feirão do Pescado no mês novembro

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O feirão, nos dias 28 e 29 de novembro, terá dois pontos de venda: no Centro Cultural Povos da Amazônia e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola

FOTO: Ruth Jucá/ADS

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) promoverá uma edição especial do Feirão do Pescado, em dois pontos estratégicos da capital, nos dias 28 e 29 de novembro. As tratativas para a realização da ação iniciaram nesta sexta-feira (31/10), durante reunião com equipe técnica do órgão, onde foram discutidas questões relacionadas à logística e estratégias de planejamento.

O Feirão do Pescado, como explica a chefe do Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros (Dnap) da ADS, Loiana Brito, será realizado no Centro Cultural Povos da Amazônia – antiga Bola da Suframa, zona sul; e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no bairro Cidade Nova, zona norte.

“A população poderá adquirir o pescado nesses dois pontos da capital, sendo que as vendas no dia 28 serão das 5h30 às 19h, e no dia 29 das 5h30 às 13h”, explicou Loiana Brito.

FOTOS: Ruth Jucá/ADS

Reunião de alinhamento

Durante a reunião, foram discutidos aspectos fundamentais sobre logística, descarte dos resíduos e informações gerais sobre a organização do evento. Na ocasião, o engenheiro de pesca da ADS, Aprígio Mota, explicou que ADS irá realizar esta edição especial para apoiar os piscicultores que irão comercializar peixes regionais de qualidade à população.

“Hoje promovemos a primeira reunião da edição especial do Feirão do Pescado. Que acontece como mais uma oportunidade de comercialização de peixes oriundos da nossa piscicultura e também do manejo. Esta será mais uma oportunidade para o público da capital comprar seu peixe com qualidade, certificado, legalizado e a um preço acessível”, destacou Aprígio Mota, que é um dos coordenadores da iniciativa.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus leva mais mobilidade e qualidade de vida à comunidade das Pedras
Próximo artigo Espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ ganha nova versão em dança no palco do Teatro Amazonas

Mais notícias desta categoria

Governo do Amazonas apresenta projeto do novo Bumbódromo e anuncia investimentos para o Festival de Parintins 2026 com capacidade para 25 mil pessoas

2 horas atrás

Governo entrega 14 mil EPIs e lança Festival de Parintins 2026 com novo projeto do Bumbódromo

2 horas atrás

Governo do Amazonas investe R$ 151.557,00 em implementos e maquinário para Nhamundá

14 horas atrás

Fapeam apoia pesquisa que define práticas para produção de mudas nativas e formação técnica na Amazônia

16 horas atrás

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Jamile Eduarda Pinto Mota desaparecida em Manaus desde 17/03

17 horas atrás

Ipaam realiza resgate de animais silvestres com furão-grande e três aves recolhidos em Manaus e levados ao Cetas

17 horas atrás

Governo do Amazonas e Judiciário fortalecem regularização fundiária em todo o estado durante ação do CNJ

17 horas atrás

Forças de segurança reforçam atuação no lançamento do Festival de Parintins 2026

17 horas atrás

Governo do Amazonas investe R$ 151.557,00 em equipamentos rurais para produtores de Nhamundá

18 horas atrás

Residencial Amazonas Meu Lar 1 no Compensa é reconhecido por qualidade urbanística em seleção nacional

18 horas atrás

Festival de Parintins 2026 terá lançamento com operação integrada de segurança, saúde, trânsito e programação no Bumbódromo

18 horas atrás

Espetáculo Uma Noite Dançante reúne três obras de dança contemporânea no Teatro Amazonas com entrada gratuita

18 horas atrás
Prazo para adesão ao Refis 2025 do Amazonas termina em 23/03 para indústrias e 31/03 para demais contribuintes
Credenciamento de crianças e adolescentes para lançamento do Festival de Parintins 2026 segue até às 22h
Professores de língua japonesa do Amazonas participam de curso sobre oralidade com Fundação Japão
Sadeam 2025 aponta avanço na proficiência de alunos do 2º ano no Amazonas
Sejusc alerta sobre golpes que pedem dados pessoais e cobranças indevidas e reforça canais oficiais
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?