Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: ADS promove primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da UGPE nesta sexta-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > ADS promove primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da UGPE nesta sexta-feira
Governo do Amazonas

ADS promove primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da UGPE nesta sexta-feira

8 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A programação será realizada das 9h às 15h, na Rua Jonathas Pedrosa, no Centro de Manaus

Foto: Jorge Brandão / ADS

O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), promoverá nesta sexta-feira (14/03), das 9h às 15h, a primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), localizada na Rua Jonathas Pedrosa, nº 659, Centro.

A feira acontecerá mensalmente, sempre na segunda sexta-feira de cada mês. A chefe do departamento de negócios agropecuários e pesqueiros da ADS, Loiana Brito, fala sobre a ação. “Essa iniciativa proporciona aos produtores uma oportunidade valiosa para expandir a comercialização de seus produtos, destacando a relevância do escoamento da produção e a colaboração entre secretarias na realização de eventos desse porte”.

Foto: Divulgação / ADS

A feira reunirá cerca de 10 expositores, sendo cinco produtores credenciados nas tradicionais Feiras de Produtos Regionais da ADS e outros cinco participantes vinculados à UGPE. Entre eles, destaca-se a inclusão de mulheres beneficiadas pelo projeto voltado para mães solo, que terão a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtos artesanais.

“A iniciativa valoriza a produção regional, fortalece a economia local, e reafirma o compromisso do governo em impulsionar o empreendedorismo e proporcionar autonomia financeira às mulheres envolvidas”, explicou o gerente de feiras da ADS, Diego Augusto.

O post ADS promove primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da UGPE nesta sexta-feira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Seas oferece sessão de embelezamento e serviços de saúde às mulheres que frequentam os Centros de Convivência do Idoso
Próximo artigo Governador Wilson Lima reforça importância de união com municípios para avanços em saneamento básico

Mais notícias desta categoria

Governador Wilson Lima inaugura primeira etapa da nova AM-010 e destaca avanços sociais e econômicos para oito municípios

3 horas atrás

PC-AM apreende mais 23 quilos de drogas escondidas em um colchão e prende mulher em flagrante em Amaturá

4 horas atrás

Espetáculo ‘Rede de Memórias’ emociona público ao reviver tradições e afetos da cultura amazonense

4 horas atrás

Festival Amazonas de Música renasce após sete anos e celebra a força da criação autoral no estado

4 horas atrás

Mais de 40 escolas da rede estadual de ensino são premiadas pelo projeto ‘Juntos pela Vida’, do MPAM

6 horas atrás

Eeti Ribeiro da Cunha celebra 100 anos de história na educação amazonense

7 horas atrás

Arena Rosa e Azul: Sejusc promove ação de saúde para pessoas idosas na zona norte de Manaus

7 horas atrás

Trabalhos científicos de pesquisadores são premiados no término do 8 º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia

9 horas atrás

Dia Nacional de Combate à Tuberculose: infectologista do HPS Platão Araújo alerta para a importância do diagnóstico precoce

1 dia atrás

Em audiência pública, Amazonastur apresenta na Aleam contribuições a nova Lei Estadual de Turismo

1 dia atrás

SSP-AM inicia a entrega de 586 aparelhos celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone

1 dia atrás

Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+ ajuda a impulsionar a renda de beneficiárias do programa

1 dia atrás
Dignidade Menstrual: programa alcança meninas e mulheres de 16 municípios, com mais de 32 mil absorventes higiênicos entregues
Feirão do Pescado: ADS realiza reunião de alinhamento com piscicultores para edição especial
Sedecti participa da entrega de motores elétricos destinados a embarcações de pescadores
Ipaam segue até 21 de novembro com ações de educação ambiental em escolas de Canutama
Governo do Amazonas avança com ações de regularização fundiária em comunidades da capital
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?