Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: ADS promove as últimas feiras de produtos regionais antes do recesso de fim de ano
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > ADS promove as últimas feiras de produtos regionais antes do recesso de fim de ano
Governo do Amazonas

ADS promove as últimas feiras de produtos regionais antes do recesso de fim de ano

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Uma edição especial será realizada nesta quarta-feira (11/12), das 9h às 16h, no estacionamento da SEAS

FOTO: Ruth Jucá

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) promove as últimas feiras de produtos regionais, de terça a domingo, antes do recesso de final de ano. As feiras retornarão a partir do dia 14 de janeiro de 2025. Na quarta-feira (11/12), acontecerá a edição especial na sede da Secretaria de Estado de assistência social (SEAS), localizada na avenida Darcy Vargas, 77, bairro Chapada, das 9h às 16h.

Os consumidores podem adquirir frutas e legumes frescos até 22 de dezembro, um domingo, quando os produtores farão um pequeno recesso.

“Vamos fazer uma pausa nas atividades devido aos festejos de fim de ano. As últimas edições das feiras da ADS em 2024 serão realizadas no dia 22 de dezembro, e a previsão de retorno é para o dia 14 de janeiro” destacou o gerente de feiras, Diego Augusto.

As feiras realizadas de terça-feira a domingo oferecem aos consumidores variedades de produtos regionais, incluindo frutas, verduras, peixes, queijos, mel, pães artesanais, além de opções para café da manhã, lanche da tarde, doces, plantas e artesanatos típicos da região.

Confira abaixo o calendário

Terça-feira

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 14h às 19h;

Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Das 14h às 19h.

Quarta-feira

Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra – Das 15h às 19h;

Quinta-feira

Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio

Das 14h às 19h;

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 14h às 19h.

Sábado

Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo – Das 5h às 11h;

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova – Das 5h às 11h;

Variedades Salmo 91 – Flores, Av. Torquato Tapajós, 1052 – Das 7h às 12h;

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 7h às 15h.

Domingo

Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra – Das 6h às 11h;

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 7h às 12h.

O post ADS promove as últimas feiras de produtos regionais antes do recesso de fim de ano apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Amazonas é premiado com Selo Diamante de Transparência Pública pelo segundo ano consecutivo
Próximo artigo Irmãos realizam sonho juntos e se formam como soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Apreensão de drogas no Amazonas registra 5,4 toneladas em menos de cinco dias pelas forças de segurança

2 horas atrás

Grupos de Acesso do Carnaval na Floresta têm Dragões do Império e Primos da Ilha campeãs em Manaus

3 horas atrás

Kanban é adotado no HPS Platão Araújo e otimiza fluxo e decisões no atendimento hospitalar

4 horas atrás

Queda do desmatamento no Amazonas em janeiro de 2026 é confirmada por dados do Inpe e Ipaam

7 horas atrás

Desmatamento no Amazonas cai 56,4% em janeiro de 2026, aponta Inpe

7 horas atrás

Feiras de Produtos Regionais terão cronograma modificado devido ao feriado de Carnaval

8 horas atrás

Feiras de Produtos Regionais têm edições suspensas por feriado e retomam programação

8 horas atrás

Carnaval na Floresta 2026: Oito bandas e blocos das zonas sul e centro-sul são fiscalizadas por agentes da CIF

8 horas atrás

Central Integrada de Fiscalização autua quatro bandas por falta de documentação em Manaus nas zonas sul e centro-sul

8 horas atrás

Busca por desaparecidos do naufrágio da lancha Lima de Abreu XV mobiliza 25 mergulhadores no Amazonas

10 horas atrás

Corpo de Bombeiros do Amazonas segue buscas por desaparecidos em naufrágio e já percorreu mais de 10 km do rio Amazonas

10 horas atrás

SES-AM registra 26 atendimentos no Sambódromo de Manaus durante desfile do Grupo Especial e mantém rede de saúde ativa para o Carnaval

11 horas atrás
Detran-AM reforça orientações de trânsito seguro no Sambódromo durante o Carnaval de Manaus
Carnaval na Floresta 2026: Ação do Detran-AM conscientiza a população no desfile das escolas de samba do Grupo Especial
Governo do Amazonas realiza entrega de óculos a 55 crianças e amplia acesso a serviços de saúde no Tarumã
Governo Presente: Entrega de óculos para crianças, oferta de consultas e exames marcam serviços da SES-AM, no bairro Tarumã
Desfiles do Grupo Especial fecham o Carnaval na Floresta 2026 em Manaus com público e sorteios de prêmios
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?