Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana
Governo do Amazonas

ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana

5 meses atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

As feiras são promovidas de terça a quinta-feira, além de sábado e domingo

FOTO: Ruth Jucá/ADS

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) divulga a programação das Feiras de Produtos Regionais desta semana. O cronograma, que inclui 10 edições habituais, inicia nesta terça-feira (19/08) até quinta-feira (21/08), seguindo no sábado e domingo (23 e 24/08), em pontos distintos da capital e da zona rural de Manaus.

A chefe do Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiro (Dnap) da ADS, Loiana Brito, destaca que as edições das feiras são realizadas estrategicamente e preparadas para melhor atender os consumidores, levando produtos direto dos agricultores.

“Nas Feiras de Produtos Regionais, além de oferecer mercadorias de origem segura, a ADS também fortalece a agricultura familiar, gerando renda a esses produtores. Então a iniciativa é muito importante tanto para os trabalhadores rurais, quanto para os nossos consumidores”, declarou a chefe do Dnap, destacando que nos locais onde acontecem as feiras, a população também conta com conforto e segurança.

FOTOS: Ruth Jucá/ADS

Programação

Terça-feira (19/08)

Sumaúma Park Shopping – avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova – das 14h às 19h;

Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, bairro Chapada – das 14h às 19h;

Quarta-feira (20/08)

Shopping Ponta Negra – avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra – das 14h às 19h.

Quinta-feira (21/08)

Praça de Alimentação do Dom Pedro – rua José Bonifácio – das 14h às 19h;

Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, bairro Chapada – das 14h às 19h.

Sábado (23/08)

Centro Cultural dos Povos da Amazônia – antiga Bola da Suframa, bairro Crespo – das 5h às 11h;

Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola – rua Gandú, bairro Cidade Nova – das 5h às 11h;

Quilômetro 29, Rodovia AM-010, sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 15h.

Domingo (24/08)

Complexo Turístico da Ponta Negra (estacionamento), bairro Ponta Negra – das 6h às 11h;

Quilômetro 29, Rodovia AM-010, sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 12h.

O post ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sedecti e IBGE realizam primeira reunião presencial para atualização da malha territorial do Amazonas
Próximo artigo Operação Grandes Massas: Ipem-AM garante qualidade dos produtos

Mais notícias desta categoria

Iniciada construção do Habitacional Ipiranga com 96 apartamentos para famílias reassentadas no Betânia

15 horas atrás

Site de matrículas do Amazonas registra 41.743 reservas até 16/01 e segue aberto até 20/01

15 horas atrás

Governo do Amazonas reabre linhas de crédito da Afeam para apoiar pequenos negócios e produtores

15 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega cadeiras de rodas e anuncia ações para o setor primário em Caapiranga

18 horas atrás

Telessaúde amplia atendimento no Amazonas e Caapiranga recebe duas telessalas do Saúde AM Digital e amplia acesso a consultas especializadas

18 horas atrás

Governo do Amazonas vistoria obras da estrada do Membeca e inaugura iluminação de LED em Caapiranga

19 horas atrás

Processo seletivo Pecit da Polícia Militar do Amazonas abre 44 vagas para creches em Manaus até 21 de janeiro

19 horas atrás

Ganhador do sorteio da Nota Fiscal Amazonense recebe R$ 50 mil e anuncia doação ao Gacc para apoiar crianças

19 horas atrás

Campeonato Amazonense terá jogos no Ismael Benigno e Carlos Zamith e Vila Olímpica oferece atividades comunitárias no fim de semana

19 horas atrás

Capacitação apresenta protocolo Não é Não para eventos de Carnaval no Amazonas

19 horas atrás

Secretaria do Amazonas anuncia 688 bolsas do Bolsa Mais Professores de R$ 2.100 para docentes da rede estadual

19 horas atrás

Concurso público do Ipaam abre inscrições para 140 vagas com provas em março de 2026

19 horas atrás
Sema realiza 19ª reuniões dos conselhos na Resex Canutama para fortalecer gestão participativa e aprovar projetos para 2026
Programa Bombeiro Mirim abre 900 vagas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos no Amazonas
Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de Fábio Pinheiro, 75 anos, internado após queda
Ipaam amplia alcance da educação ambiental e atinge 64.600 pessoas em 2025
Conselhão Tarumã-Mirim é regularizado com aprovação do estatuto e amplia acesso a políticas públicas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?