Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Entre a manhã de segunda-feira (03/07) e as primeiras horas desta terça-feira (04/07), cinco pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e no município de Guajará.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação duas armas de fogo, 11 munições, R$ 1.601 em espécie e cerca de 100 gramas de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Raiz, na zona sul de Manaus, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com uma porção de oxi, uma porção de pasta-base de cocaína e uma arma de fogo com quatro munições. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da 18ª Cicom prenderam um homem, 34, pelo crime de furto, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O suspeito foi detido após tentar furtar oito cadeiras e dez mesas de uma residência. O homem foi encaminhado para o 6º DIP.

Interior

No município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de idade não divulgada, pelo crime de tráfico de drogas e crime ambiental. Foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha, sacos para embalar entorpecente, uma gaiola contendo ave sem anilha com numeração, um aparelho celular, relógio de pulso, 17 unidades de brincos e R$ 1.601 em espécie. Ele foi conduzido para a 69ª DIP.

Tags:AmazonasGovernoGuajaráManausmanchetePolíciaPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Com apoio do “Paredão”, Força Tática recupera dois veículos em menos de quatro horas em Manaus
Próximo artigo Projeto estabelece que coautor de infanticídio responde pelo crime de homicídio

Mais notícias desta categoria

PMM avança na construção da primeira Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista do Brasil e reforça políticas de inclusão

3 horas atrás

Equipe da Semsa Manaus faz visita técnica ao Serviço de Verificação de Óbitos do Ceará

3 horas atrás

Prefeitura impulsiona crescimento do transporte coletivo com medidas que beneficiam usuários e atingem a média diária de 512 mil passagens em Manaus

15 horas atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta redução de mais de 4% no valor da cesta básica em abril

16 horas atrás

PMM avança com recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus implanta estruturas de grande porte

17 horas atrás

Prefeitura intensifica segurança nos transportes coletivos

18 horas atrás

Prefeito anuncia novos titulares da Semasc, Implurb e FMS

20 horas atrás

Renato Junior empossa Nagib Salem como secretário da Semsa

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus destaca impacto do saneamento na saúde em seminário

22 horas atrás

‘Mutirão de Atendimento’ na galeria Espírito Santo

23 horas atrás

Palestra Cuidando da Mulher na Fundação Dr. Thomas

23 horas atrás
Prefeitura de Manaus destaca protagonismo tecnológico no ‘Nutanix .NEXT 2026’, em Chicago
Prefeitura avança com manutenção asfáltica no bairro São José
Prefeitura intensifica recuperação de drenagem profunda no Aleixo
Prefeito Renato Junior realiza visita institucional ao TCE-AM
Cmei encerra atividades da ‘Semana de Literatura Amazonense’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?