Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam cinco pessoas no Amazonas, em 24 horas

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Entre a manhã de segunda-feira (03/07) e as primeiras horas desta terça-feira (04/07), cinco pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e no município de Guajará.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação duas armas de fogo, 11 munições, R$ 1.601 em espécie e cerca de 100 gramas de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Raiz, na zona sul de Manaus, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com uma porção de oxi, uma porção de pasta-base de cocaína e uma arma de fogo com quatro munições. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da 18ª Cicom prenderam um homem, 34, pelo crime de furto, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O suspeito foi detido após tentar furtar oito cadeiras e dez mesas de uma residência. O homem foi encaminhado para o 6º DIP.

Interior

No município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de idade não divulgada, pelo crime de tráfico de drogas e crime ambiental. Foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha, sacos para embalar entorpecente, uma gaiola contendo ave sem anilha com numeração, um aparelho celular, relógio de pulso, 17 unidades de brincos e R$ 1.601 em espécie. Ele foi conduzido para a 69ª DIP.

Tags:AmazonasGovernoGuajaráManausmanchetePolíciaPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Com apoio do “Paredão”, Força Tática recupera dois veículos em menos de quatro horas em Manaus
Próximo artigo Projeto estabelece que coautor de infanticídio responde pelo crime de homicídio

Mais notícias desta categoria

Manaus emite Certidão de Habitabilidade para regularização de imóveis e modernização do licenciamento urbano

40 minutos atrás

Prefeitura de Manaus afirma não ser alvo da operação da Polícia Civil do Amazonas em 20/2

3 horas atrás

Unidade odontológica móvel da Prefeitura de Manaus atende 215 usuários na Fundação Dr. Thomas e terá retorno para exames

4 horas atrás

IMMU anuncia esquema de trânsito com interdições e áreas de estacionamento para o Carnaboi 2026 em Manaus

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção na drenagem da rua C-21 no Japiim após cratera aberta pelas chuvas

17 horas atrás

Prefeito David Almeida realiza vistorias em obras de Manaus e confirma entregas para março, maio e agosto

18 horas atrás

Chuvas em Manaus geram 14 chamados ao Disque 199 e mobilizam Defesa Civil e Sepdec

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus constrói ponte de 40 metros na comunidade Nova Esperança para ampliar mobilidade e segurança

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza capacitação do programa transporte inclusivo para motoristas e cobradores

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite alerta severo por risco de alagamentos após chuvas de 19/2 nas áreas urbanas

20 horas atrás

Turismo em Manaus avança com novos equipamentos e reconhecimento em rankings nacionais e internacionais

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial de recuperação de drenagem profunda na comunidade Riacho Doce 2

22 horas atrás
Caps AD promove ação de educação em saúde em Manaus no Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo
PMM reforça o alerta para combate e prevenção ao uso de drogas
Sine Manaus oferta 543 vagas de emprego nesta quinta–feira
Sine Manaus oferta 543 vagas de emprego em Manaus com atendimento presencial em 19/02 das 8h às 14h
Prefeitura de Manaus emite alerta de alagamento para moradores nesta segunda-feira 16/2
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?