Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Ações policiais prenderam 44 pessoas no Amazonas durante fim de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam 44 pessoas no Amazonas durante fim de semana
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam 44 pessoas no Amazonas durante fim de semana

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP)Entre a manhã de sexta-feira (16/06) e as primeiras horas desta segunda-feira (19/06), 44 pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Beruri, Carauari, Juruá, Lábrea, NOVO Airão, Tabatinga e Urucurituba.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação nove armas de fogo, 59 munições, R$4.396,60 em espécie e aproximadamente 263 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (16/06), um homem, de 31 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila da Prata, na zona oeste de Manaus. Com o suspeito foi apreendido um revólver, de calibre 22, com três munições intactas. O homem foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Um homem, de 39 anos, foi preso por policiais militares do 5° Distrito Integrado de polícia (DIP) pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, naquela mesma zona, no sábado (19/06). O suspeito estava em posse de 57 trouxinhas de oxi, quatro trouxinhas de cocaína, uma trouxinha maior de cocaína, quatro porções de maconha e uma balança de precisão. O infrator foi conduzido para o 19°DIP.

No domingo (18/06), policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem, de 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro NOVO Israel, na zona norte da capital. O infrator estava em posse de uma arma, com um carregador, sete unidades de munições, de calibre entre 380 e 556 (não deflagradas), dois coldres e uma bomba de gás (granada). O suspeito foi levado para o 6°DIP.

Interior

No município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 24 anos, pelo crime de violência doméstica, contra uma mulher, de 32 anos. O homem foi levado para a 70ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Tags:AmazonasBeruriCarauariGovernoJuruáLábreaManausmancheteNovo AirãoPolíciaPolícia MilitarSegurança PúblicaTabatingaUrucuritubaViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Hórus/Fronteira Mais Segura: Homem é preso por tráfico de drogas no Município de Tapauá
Próximo artigo Em Carauari, PMAM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Mais notícias desta categoria

Castramóvel da prefeitura abre agendamento no Santa Etelvina

13 horas atrás

Projeto da prefeitura vai atender pessoas com obesidade no município de Manaus

13 horas atrás

Combate ao transporte clandestino no Colônia Oliveira Machado

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega asfalto novo na rua Costa Azevedo em ação do ‘Mutirão no Bairro’

14 horas atrás

Ampliação de vagas na Feirinha do Imigrante

15 horas atrás

Sine Manaus oferta 256 vagas de emprego nesta quarta–feira, 13/8

15 horas atrás

Fase final das obras de recuperação do parque dos Bilhares

15 horas atrás

‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ começa a criar forma e promete edição histórica

16 horas atrás

Maternidade Moura Tapajóz tira dúvidas sobre doação de leite humano

17 horas atrás

Emissão do cartão PassaFácil para famílias do Colônia Terra Nova

17 horas atrás

Modernização da estrutura organizacional do Implurb

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça operações ‘Cavalo de Aço’ e ‘Carga Pesada’ e ultrapassa 1,6 mil autuações em 2025

18 horas atrás
Prefeitura de Manaus sedia encontro regional da UNCME
Prefeitura realiza fiscalização para coibir estacionamento irregular em zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus
Prefeitura de Manaus abre inscrições para ‘Municipíadas da EJA 2025’
Novo ACMF chega a quase 11 mil metros quadrados licenciados
Sine Manaus oferta 344 vagas de emprego nesta terça–feira, 12/8
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?