Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Ações policiais prenderam 41 pessoas no Amazonas durante fim de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam 41 pessoas no Amazonas durante fim de semana
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam 41 pessoas no Amazonas durante fim de semana

Por biblia
Última atualização: 9 de maio de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP)Entre a manhã de sexta-feira (05/05) e as primeiras horas desta segunda-feira (08/05), 41 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã, Beruri, Boca do Acre, Coari, Envira, Humaitá, Juruá, Manacapuru, Maués e Pauini.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, oito armas de fogo, 135 munições, R$1.049,25 em dinheiro e aproximadamente 243 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (05/05), um homem, de 47 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, na zona oeste de Manaus. Em posse do mesmo, foram encontradas 12 porções de trouxinhas de cocaína e 12 porções de pedra oxi. A prisão foi efetuada por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Compensa 1, na zona oeste da capital, um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, por policiais militares da 8º Cicom, no sábado (06/05). Em posse do mesmo foram apreendidos uma balança de precisão, 18 invólucros contendo maconha, uma porção grande de cocaína, 43 trouxinhas cocaína/oxi, um celular e R$26 reais em espécie. O homem foi encaminhado ao 19ºDIP.

No domingo (07/05), um homem, de 23 anos, foi preso por policiais militares da 15ª Cicom, pelo crime de furto, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Em posse do suspeito foi apreendida a motocicleta Honda/cg 160. Ele foi direcionado ao 6°DIP.

Interior

No município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 18 anos, e três adolescentes, de idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Em posse dos infratores foram apreendidos 15 trouxinhas de Skank, um relógio, um cordão dourado, um anel dourado e um celular. Os suspeitos foram encaminhados à 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Tags:AmazonasAnamãBeruriBoca do AcreCoariEnviraGovernoHumaitáJuruáManacapuruManausmancheteMauésPauiniPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Aleixo

Por Redação Informe Digital
10 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Na 23ª Semana Nacional de Museus, Governo do Amazonas tem programação com foco na valorização da cultura

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
10 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Mães que ajudam outras mães: Doação de leite humano salva 2 mil recém-nascidos no estado

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
10 de maio de 2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP firma parcerias com instituições de ensino superior e fortalece estágio acadêmico sobre vigilância em saúde

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
10 de maio de 2025
Governo do Amazonas

UTI Neonatal do Instituto Dona Lindu adota extração de leite materno à beira do leito para fortalecer vínculo entre mãe e bebê

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
10 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Flores

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
10 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?