Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ações policiais prenderam 39 pessoas no Amazonas durante fim de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam 39 pessoas no Amazonas durante fim de semana
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam 39 pessoas no Amazonas durante fim de semana

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Entre a manhã de sexta-feira (21/04) e as primeiras horas desta segunda-feira (24/04), 39 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Barcelos, Boa Vista do Ramos, Carauari, Manacapuru, Maués, NOVO Airão e Tabatinga.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, cinco munições, R$ 813 em dinheiro e 733 quilos de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (21/04), um homem, de 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus. Em posse do mesmo, foram encontradas 82 porções de oxi. A prisão foi efetuada por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP).

No bairro Centro, na zona sul da capital, um homem, de 46 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de 10 anos, por policiais militares da 24ºCicom, no sábado (22/04). O homem foi encaminhado à delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (DEPCA).

No domingo (23/04), um homem, de 20 anos, foi preso por policiais militares da 5ª Cicom, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse do suspeito foi apreendido uma porção de maconha, aproximadamente 100 gramas e uma balança de precisão. Ele foi direcionado ao 19°DIP.

Interior

No município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de violência doméstica, contra sua própria mãe, uma mulher de 50 anos. O infrator foi encaminhado a 4ª delegacia Interativa de polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

As demais outras prisões ocorreram nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Barcelos, Boa Vista do Ramos, Carauari, Manacapuru, Maués e NOVO Airão.

Tags:AmazonasAnamãAtalaia do NorteBarcelosBoa Vista do RamosCarauariGovernoManacapuruManausmancheteMauésNovo AirãoPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança PúblicaTabatingaViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Disque 181 – Denúncias repassadas à SSP-AM resultam na prisão de dois homens com drogas no Aeroporto de Guarulhos (SP) 
Próximo artigo Base Arpão: Polícia apreende cocaína dentro de colete salva-vidas em embarcação em Coari

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança boletim epidemiológico com dados de cinco anos sobre 21 doenças e agravos

40 minutos atrás

Oficina culinária para idosos em Manaus estimula empreendedorismo e geração de renda no Monte das Oliveiras

2 horas atrás

Guarda Municipal de Manaus realiza Missão Natal Solidário e entrega brinquedos e materiais ao GAAC-AM

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus disponibiliza episódio do podcast sobre esporotricose humana com orientações e prevenção

19 horas atrás

Maternidade Moura Tapajóz completa 20 anos e realiza celebração de Natal em Manaus

19 horas atrás

Campanha em Manaus orienta sobre prevenção e sinais do câncer de pele e reforça cuidados na atenção primária

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus oferece desconto de 20% no licenciamento de publicidade até 31/3 de 2026

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza obra de contenção em rip-rap após erosão na avenida Professor Nilton Lins

19 horas atrás

Ageman apresenta resultados de 2025 e alinha metas e prioridades para 2026 em Manaus

19 horas atrás

Manaus registra 548 notificações por irregularidades em engenhos publicitários até novembro

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação de drenagem profunda na rua Antônio Matias para melhorar o escoamento

20 horas atrás

Manaus oficializa adoção da NFS-e Padrão Nacional como emissor obrigatório a partir de 1º de janeiro de 2026

21 horas atrás
Leilão de bens inservíveis em Manaus arrecada R$ 1,004 milhão e supera previsão em 276%
Prefeitura de Manaus abre seleção para tutor de ensino e aprendizagem do Programa de Residência em Enfermagem
Manaus oferece vacinação antirrábica animal em domicílio e em 52 pontos fixos até 29/12
Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego com atendimento presencial em 17/12 das 8h às 14h
Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na zona Leste em avenidas e ruas movimentadas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?