Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ações policiais prenderam 16 pessoas no Amazonas nas últimas 24h
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ações policiais prenderam 16 pessoas no Amazonas nas últimas 24h
AmazonasManausPolícia

Ações policiais prenderam 16 pessoas no Amazonas nas últimas 24h

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Entre a manhã de segunda-feira (22/05) e as primeiras horas desta terça-feira (23/05), 16 pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Iranduba e Manacapuru.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, seis armas de fogo, R$ 792,50 em espécie e aproximadamente de 616 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus, policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontradas 40 porções de entorpecentes, uma porção de 14,98 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os homens foram conduzidos para o 19ª Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da 30ª Cicom prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. Os policiais encontraram duas porções de maconha, contendo 85 gramas, 267 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, um celular e R$182,00 em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 14º DIP.

Interior

No município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, sem idade informada, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 23 porções média de maconha, uma porção grande de maconha e 16 porções média de oxi. O homem foi levado a 7ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Tags:AmazonasEirunepéGovernoIrandubaManacapuruManausmanchetePolíciaPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Até maio, 64 pessoas sem reconhecimento familiar foram sepultadas como desconhecidas, aponta IML
Próximo artigo Policiais Militares prendem dois homens e localizam veículo com restrição de roubo

Mais notícias desta categoria

Beneficiários do ‘Bolsa Família’ devem buscar unidade de saúde para agendar acompanhamento

1 hora atrás

Sine Manaus oferta 498 vagas de emprego nesta quarta-feira

3 horas atrás

Nova linha de ônibus para atender a comunidade Valparaíso

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva emissão gratuita do ‘PassaFácil’ às comunidades e alcança 11 mil passageiros

4 horas atrás

Campanha ‘Novembro Azul’ em Manaus orienta sobre câncer de próstata e cuidado integral com a saúde do homem

4 horas atrás

Prefeitura registra cinco ocorrências durante as chuvas desta terça-feira

5 horas atrás

Atendimento na USF Vila da Prata está suspenso nesta terça-feira

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus informa interrupção temporária dos atendimentos da USF O-10

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito sobre ChatGPT para aumentar vendas e produtividade

9 horas atrás

David Almeida reafirma liderança de Manaus durante COP30

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia prova do Sadeam

1 dia atrás

Prefeitura alerta para possibilidade de chuvas intensas

1 dia atrás
Prefeitura promove edição do ‘Procon Manaus nos Bairros’ no Japiim
Guarda Municipal apreende materiais durante patrulhamento no Centro
Prefeitura de Manaus realiza final de basquete nos Jogos dos Servidores da Semed
Trecho de viaduto da Torquato Tapajós será interditado para simulação de emergência na rede de gás natural
Prefeitura de Manaus realiza oitava operação de transbordo
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?