Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Ações de segurança são alinhadas para o ‘Movimento Cultural do Trabalhador’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Ações de segurança são alinhadas para o ‘Movimento Cultural do Trabalhador’
Prefeitura de Manaus

Ações de segurança são alinhadas para o ‘Movimento Cultural do Trabalhador’

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 28 de abril de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), esteve reunida, na tarde desta quinta-feira, 28/4, com representantes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na sede do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul, para alinhar o esquema de segurança para a 1ª edição do “Movimento Cultural do Trabalhador”, que será realizada neste domingo, 1º/5, no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.

A reunião contou com a presença de servidores da Semtepi, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) e da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc). No encontro, foram repassados os direcionamentos da organização do evento, programação e o esquema de segurança que será montado no calçadão da Ponta Negra.

A expectativa de público é de 3 mil pessoas, que devem participar das 14 horas de programação ao vivo. Entre as principais atrações estão o arrastão de trio elétrico com a Marujada e Batucada, a partir das 19h. De acordo com chefe do CPM, major Cassiano Oliveira, será destacado um efetivo de policiamento reforçado para a zona Oeste, durante o evento.

“Estamos movimentando uma grande operação, em parceria com as demais secretarias e órgãos públicos, para fazer um evento produtivo e seguro para todos os participantes. Hoje nós montamos juntos um esquema de policiamento, avaliando cada ponto da Ponta Negra. Sem esse apoio, isso não seria possível. Vamos comemorar o Dia do Trabalhador com muita festa e segurança”, destacou a diretora de Orçamento e Finanças da Semtepi, Daniele Lobo.

— — —

“Com o retorno dos grandes eventos, com esse momento mais calmo de pandemia, nós estamos voltando com as organizações juntamente com os outros órgãos. Vamos colaborar com a realização do Movimento Cultural do Trabalhador, da melhor forma, e para isso já estamos providenciando esse reforço na segurança. Já existe o policiamento de praxe aos domingos e sábados na praia da Ponta Negra, agora com reforço para esse grande evento”, informou o major Cassiano.

Foto – Luiza Maria / Semtepi

Texto – Luiza Maria / Semtepi

The post Ações de segurança são alinhadas para o ‘Movimento Cultural do Trabalhador’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:EmpreendedorismoManausPolíciaPolícia MilitarPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Sine Manaus oferta 329 vagas de emprego nesta quinta–feira, 29/5

Por Redação Informe Digital
28 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura participa de congresso internacional que discute controle e políticas públicas em Manaus

Por Redação Informe Digital
28 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus acompanha confecção de fantasias e indumentárias do Festival Folclórico do Amazonas

Por Redação Informe Digital
28 de maio de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia aquisição de mil armas e cria fundo inédito de segurança em Manaus: cidade já está pronta para ter Polícia Municipal

Por Redação Informe Digital
28 de maio de 2025
Manaus

PMM registra 47 autuações em operação na Av. das Torres

Por Redação Informe Digital
27 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura capacita profissionais de saúde para uso de sistema atualizado de atenção a lesões diabéticas

Por Redação Informe Digital
27 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?