Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Ações da PMAM nos bairros Novo Aleixo e Alvorada resultam na prisão de dois homens por roubos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Ações da PMAM nos bairros Novo Aleixo e Alvorada resultam na prisão de dois homens por roubos
Governo do Estado

Ações da PMAM nos bairros Novo Aleixo e Alvorada resultam na prisão de dois homens por roubos

4 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
PMAM 300x225 1


Há 29 minutos
Por Agência Amazonas

Com os suspeitos foram encontrados diversos aparelhos celulares roubados das vítimas

Foram recuperados diversos aparelhos roubados das vítimas. Divulgação/PMAMAções da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizadas na manhã da segunda-feira (10/01), como parte do Programa Amazonas Mais Seguro, resultaram na detenção de dois homens, um deles de 26 anos e outro de idade não informada, envolvidos em roubos cometidos nos bairros Novo Aleixo, na zona norte, e Alvorada, zona centro-oeste. Foram recuperados diversos aparelhos roubados das vítimas.

Por volta das 8h30, equipe policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas viaturas 7232 e 7212, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a situação de que ocupantes de um veículo modelo Fiat Palio, cor cinza, haviam cometido roubo do celular de uma vítima, que estava rastreando o aparelho.

Conforme as informações de rastreamento, após rodar por diversas vias, o carro parou em um endereço da rua 195, do bairro Novo Aleixo, para onde as equipes se dirigiram. No local, em uma garagem, foi encontrado o veículo modelo Palio, de placas QZH1F07, e capturado um homem sem idade informada.

No carro, foram encontrados vários aparelhos celulares dentro de uma bolsa, além de placas de veículos. Entre elas estava a placa JXN-4134, que, após consulta, foi verificado ser a verdadeira placa do Fiat Palio, sendo a placa QZH1F07 pertencente a outro veículo, de modelo Kwid e cor branca.

Os policiais realizaram ainda buscas numa área de mata pelo outro suspeito, que jogou uma bolsa de cor rosa contendo outros aparelhos celulares e um simulacro semelhante a pistola, porém não foi localizado.

Em razão dos fatos, o indivíduo, junto a todo material apreendido, 30 aparelhos de celular de diversas marcas, roubados em vários bairros da capital, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), aonde as vítimas foram orientadas a comparecer. No distrito policial, também foi constatado que o carro era roubado e que o homem detido já tinha registro criminal.

Em outra ação, no bairro Alvorada, também por volta das 8h30, policiais em serviço da 10ª Cicom receberam acionamento do Ciops para um estabelecimento comercial situado na rua Margarita, onde estaria acontecendo um roubo. No local, os policiais confirmaram a informação, identificando um homem de 26 anos, apreendido por populares, que o agrediam.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e conduzido ao 19º DIP, juntamente com os materiais apreendidos, sendo seis aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 552, além de um veículo modelo picape S-10, cor azul e placas PHR6H76. O homem já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoPolíciaPolícia MilitarPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior image1 2 Japiim recebe serviços de pavimentação após Seminf atender requerimento de Peixoto
Próximo artigo Direito de vizinhanC3A7a Sentença determina indenização em caso de direito de vizinhança

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?