A programação estava repleta de opções, com concurso de quadrilhas e shows com bandas de estilos variados. Os artistas se apresentaram simultaneamente em palcos diferentes espalhados pelo Parque.
Logo nas primeiras horas deste domingo, 26, as famílias roraimenses compareceram para prestigiar mais uma noite de festa do São João no Parque Anauá. De acordo com a Polícia Militar de Roraima mais de 10 mil pessoas eram esperadas nessa terceira noite.
“Temos uma programação ampla, variada e planejada, tudo isso feito com muito carinho para atender a família roraimense. Então, são oito noites de festa, com muita comida típica, muita música com atrações locais e nacionais. Estamos apenas no terceiro dia e tem muito mais vindo por aí”, explicou.
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Sherisson de Oliveira, muita coisa aconteceu em três dias, mas o público ainda tem muito para aproveitar até o dia primeiro de julho.
“Essa uma festa maravilhosa, um evento super organizado com vários palcos e várias opções de ritmos, uma diversidade muito ampla e o Governo está de parabéns por essa festa que marca o retorno no convívio da família roraimense em eventos. Está muito bem organizado e distribuído onde todos estão se sentindo bem à vontade’, afirmou.
A família roraimense está retornando ao Parque Anauá, conforme disse o autônomo e DJ, Célio Lourenço, que veio acompanhado da família curtir a programação do São João no Parque Anauá.
A noiva da Quadrilha Namoro Caipira, Ivis Torres, falou sobre a emoção que sentiu após a apresentação.
CONCURSO DE QUADRILHAS – O primeiro grupo a entrar no tablado foi a Quadrilha Namoro Caipira, com tema: Namoro Caipira decide mergulhar nas águas, inclusive, todo repertório da apresentação falava sobre as águas.
Logo em seguida foi a vez da Quadrilha Filhos de Makunaima subir ao tablado com o tema: Saudade do que Saudade, levando alegria ao público presente recordações das brincadeiras de criança e também do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
“A emoção é muito grande e fica maior ainda após o retorno em dois anos parados sem termos o arraial presencial. O momento é único, ensaiamos meses para darmos o melhor que temos. Esperamos ter feito um bom trabalho e esperamos ter um ótimo resultado”, declarou Ivis.
“Estou confiante, fiquei um pouco nervoso, mas trabalhamos muito para chegar esse momento. Foram meses de trabalho e nos preparamos muito para darmos um show. E meu sentimento é de gratidão e de um trabalho bem feito”, desabafou.
O noivo da Quadrilha Filhos de Makunaima Anderson Cardoso ressaltou o trabalho feito pelo grupo para que fosse possível se apresentar no São João no Parque Anauá.