polícia Militar do Amazonas prendeu dois suspeitos em Juruá após denúncia; foram apreendidos cocaína, pasta-base, skunk, uma espingarda e outros materiais.
A polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 7º Grupamento de polícia Militar (GPM), prendeu dois homens, de 29 e 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na sexta-feira (06/02), no município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus). A ação teve início após denúncia recebida pela linha direta de que ocorriam disparos em uma residência situada na Travessa 2; ao perceber a aproximação da viatura, o proprietário arremessou um objeto para o quintal, que se revelou uma porção de entorpecente.
denúncia e abordagem
Após constatar a primeira porção, os policiais entraram no imóvel e localizaram mais entorpecentes e uma arma de fogo, o que reforçou a suspeita de envolvimento com atividades ilícitas. Em seguida, a equipe recebeu nova denúncia de que, em uma casa próxima, um homem estaria comercializando drogas. Os militares se dirigiram ao segundo endereço, fizeram a abordagem aos suspeitos e encontraram outras porções.
Material apreendido
Ao final das ações, foram apreendidos: uma ferramenta do tipo makita; uma espingarda; seis cartuchos; um simulacro de pistola; uma caixa de som; três relógios; um carregador de celular; sete aparelhos celulares; uma motocicleta modelo Titan; e R$ 2.800 em espécie.
Também foram apreendidos aproximadamente 184 gramas de cocaína, 368,96 gramas de pasta-base de cocaína e 418 gramas de maconha tipo skunk.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a 70ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Juruá, juntamente com todo o material apreendido.
A polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento de ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Assuntos nesse artigo:
#pmam, #policiamilitardoamazonas, #jurua, #trafico, #drogas, #entorpecentes, #cocaina, #pastabasedecocaina, #maconha, #skunk, #espingarda, #simulacro, #motocicletatitan, #apreensao, #70a_delegacia_interativa, #denuncia, #190


