Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil do Amazonas prende dois por tráfico de drogas em Carauari e apreende mais de cinco quilos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil do Amazonas prende dois por tráfico de drogas em Carauari e apreende mais de cinco quilos
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas prende dois por tráfico de drogas em Carauari e apreende mais de cinco quilos

31 minutos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

PC-AM e PMAM prenderam uma mulher e um homem em Carauari com mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi apreendidos.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Carauari, em conjunto com a polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28/11), uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 18 anos. A ação ocorreu em uma residência no bairro Liberdade, em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), e resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi, além de munições de arma de fogo.

Operação e diligências

A ação integra a Operação Natal Mais Seguro, que tem como objetivo reforçar as atividades de segurança pública durante o período de compras e festividades de fim de ano. Segundo a delegada Renata Viana, a equipe recebeu informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. “Nós havíamos recebido informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. Permanecemos em diligências durante a madrugada para confirmar os dados e, pela manhã, ingressamos no local e efetuamos o flagrante”, relatou a delegada.

Procedimentos e investigação

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhada à audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. As investigações continuam para verificar o possível envolvimento de outras pessoas.

Assuntos nesse artigo:

#pcam, #pmam, #Carauari, #Manaus, #65adip, #delegaciainterativa, #operacaonatalmaisseguro, #traficodedrogas, #maconha, #skunk, #oxi, #municoes, #bairroliberdade, #prisaoemflagrante, #audienciadecustodia, #renataviana, #policiacivil, #policiamilitar, #drogasapreendidas, #amazonas

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto Contadores de Histórias em Tefé reúne idosos para preservar memória amazônica e oralidade
Próximo artigo Comissão aprova projeto que prevê cursos e campanhas para incentivar a parentalidade positiva

Mais notícias desta categoria

Operação Tamoiotatá 5 intensifica fiscalização no sul do Amazonas e aplica R$ 13.113.929,50 em multas

15 minutos atrás

Vigilância em saúde amplia acesso a orientações e serviços gratuitos no mutirão De Portas Abertas em Manaus

18 minutos atrás

Projeto Contadores de Histórias em Tefé reúne idosos para preservar memória amazônica e oralidade

40 minutos atrás

Fapeam abre edital Educatec-IN para financiar soluções inovadoras na educação básica do Amazonas com R$ 1,5 milhão

44 minutos atrás

PC-AM divulga imagens de cinco desaparecidos em Manaus e pede informações à população

1 hora atrás

Encanto de Natal reúne Coral, teatro e dança do Liceu de Artes com turmas 50+ no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

2 horas atrás

Dezembro Vermelho inicia em Manaus com ações de prevenção ao HIV no Mercado Municipal Adolpho Lisboa

3 horas atrás

Operação Guardiões do Guaraná mobiliza forças de segurança em Maués para fiscalização preventiva durante a 43ª Festa do Guaraná

3 horas atrás

Jovem talento nos tatames: Aluno do CMPM conquista títulos internacionais e se firma como prodígio no jiu-jitsu

6 horas atrás

João Pedro, 10 anos, vence Pan Kids nos Estados Unidos e conquista 1º Brasileiro ADCC com finais rápidas

6 horas atrás

Curso de Defesa Pessoal Feminina reunirá 180 alunas na zona leste de Manaus

6 horas atrás

Curso de defesa pessoal feminina reúne 180 alunas no Complexo Esportivo do Monte Sião em Manaus neste sábado

6 horas atrás
CIF fiscaliza estabelecimentos de sucatarias no Centro e na zona sul de Manaus
Mobilização no HPS Platão Araújo reforça doação de sangue e coleta 39 bolsas em quatro horas
Mobilização do HPS Platão Araújo e FHemoam coleta 39 bolsas de sangue em quatro horas
Forestur aprova novo Plano Estadual de Turismo com metas de crescimento até 2035 e define agenda para 2026
Amazonastur encerra atividades de 2025 do Fórum Estadual de Turismo
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?