Governo do Amazonas comunica mudanças nos horários de visitação e funcionamento de espaços culturais durante o feriado de 20 e 21 de novembro.
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e economia criativa, informou que os espaços culturais do Estado terão funcionamento em horários diferenciados no feriado do Dia da Consciência Negra, na quinta-feira (20/11), e no ponto facultativo da sexta-feira (21/11). A medida afeta visitas e atendimento ao público em locais turísticos e institucionais.
Funcionamento do Teatro e museus
De acordo com a secretaria, o Teatro Amazonas estará aberto para visitação das 9h às 13h na quinta-feira (20/11) e das 9h às 17h na sexta-feira (21/11).
O museu do Seringal permanecerá fechado na quinta-feira (20/11) e retomará as visitações na sexta-feira (21/11), das 9h às 15h.
Galeria, exposições e espaços com horário normal
A Galeria do Largo funcionará em horário normal tanto na quinta quanto na sexta-feira, das 15h às 20h, com acesso gratuito às exposições em cartaz.
Espaços que permanecem fechados e retorno das atividades
Os seguintes locais ficarão fechados nos dois dias e retornarão ao funcionamento no sábado (22/11): Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Palácio Rio Negro e Palácio da justiça.
O Palacete Provincial e a Biblioteca Pública do Amazonas permanecerão fechados no período de 20 a 22 de novembro, retornando às atividades na segunda-feira (24/11).
Para mais informações sobre a programação cultural do Estado, acompanhe o perfil @culturadoam nas redes sociais.
Assuntos nesse artigo:
#programacaocultural, #amazonas, #consciencianegra, #teatroamazonas, #museudoseringal, #galeriadolargo, #centroculturaldospovosdaamazonia, #palaciorionegro, #palaciodajustica, #palaceteprovincial, #bibliotecapublicadoamazonas, #cultura, #economiacriativa, #visitacao, #horarios, #fechado, #gratuito, #exposicoes, #culturadoam, #feriado


