Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus substitui tubulação rompida em igarapé
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus substitui tubulação rompida em igarapé
Manaus

Prefeitura de Manaus substitui tubulação rompida em igarapé

4 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), realiza, nesta quarta-feira, 12/11, a implantação de novos tubos no igarapé da rua Açapuva, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital, após as laterais terem sofrido um desbarrancamento com os tubos rompidos.  

“Nosso trabalho na gestão do prefeito David Almeida percorre de Norte a Sul, os distritos de Obras estão alinhados trabalhando de forma simultânea e eficiente, para melhor atender as demandas da população. Desta forma, conseguimos realizar em um dia trabalhos de asfalto, limpezas de caixas, drenagens superficiais e profundas, seguindo firme no avanço da infraestrutura da cidade”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior. 

Com o apoio de uma retroescavadeira, as equipes implantam os novos tubos no igarapé, que irão proporcionar o escoamento adequado das águas das chuvas. O trabalho também devolverá o tráfego seguro na comunidade com a recomposição asfáltica, além da área também receber drenagem superficial. 

O morador e vigilante Aldo Passos, 49 anos, agradece a Prefeitura de Manaus pela intervenção. 

“Essa é uma obra bastante necessária, aqui estava alagando quando chovia, e a Prefeitura de Manaus atendeu nossas solicitações. Esse é o nosso único meio de passagem, importantíssimo para nós, e as equipes estão de parabéns, só temos a agradecer o nosso prefeito David Almeida e o vice Renato Junior”, afirma o morador.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Giancarlo Silva/ Seminf

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Motta aguarda novo parecer sobre projeto do combate ao crime organizado para definir votação
Próximo artigo Prefeitura realiza dragagem no bairro Colônia Santo Antônio

Mais notícias desta categoria

Seletiva Manaus de Jiu-Jitsu reúne 1.600 atletas e Prefeitura anuncia apoio com passagens e ajuda de custo

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus realoca Unidades Móveis de Saúde da Mulher para novos locais a partir de 2/3

1 dia atrás

Manaus amplia presença internacional na BTL Lisboa com estande próprio e acordos estratégicos

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus anuncia 3ª edição do feirão Negocia Manaus para renegociação de dívidas de 3 a 6/3

1 dia atrás

Obras do parque Encontro das Águas avançam com concretagem e preparação de pilares até março

1 dia atrás

Sine Manaus oferece 218 vagas de emprego com pré-seleção presencial em 2/3

1 dia atrás

Beiradão da Cultura reúne artistas e público na feira modelo da Compensa em Manaus

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus anuncia desvios de trânsito na rua Raimunda Assunção Borges por obras de drenagem entre 2 e 16 de março

2 dias atrás

Manaus recupera trecho da drenagem profunda na avenida Constantino Nery após obstrução por descarte irregular de lixo

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus recupera caixa coletora no beco Ayrao para restabelecer trafegabilidade e escoamento

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus reduz tarifa do transporte coletivo para R$ 5 a partir de 1º de março

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus capacita motoristas do TransPorta e amplia frota com cinco veículos adaptados

3 dias atrás
Manaus promove Convenção de Metas 2026 e incorpora inteligência artificial ao monitoramento da prefeitura
Projeto Educação em Acordo do Procon Manaus negocia dívidas e permite retorno de estudantes à graduação
Manaus amplia prevenção ao câncer do colo do útero com campanha Março Lilás e oferta de exames em UBSs
Semed encerra primeiro módulo do Proleei para fortalecer leitura e escrita de crianças de 4 e 5 anos em Manaus
Prefeitura de Manaus e MP-AM alinham projeto Escola em Paz para implementação e expansão em 2026
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?