Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: IML procura por familiares de Vera Lúcia Morais de Abreu, que morreu em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > IML procura por familiares de Vera Lúcia Morais de Abreu, que morreu em Manaus
Governo do Amazonas

IML procura por familiares de Vera Lúcia Morais de Abreu, que morreu em Manaus

3 meses atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

Os familiares devem procurar o setor de Coordenação Operacional do instituto

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Vera Lúcia Morais de Abreu, de 59 anos, compareçam à sede desta unidade para o reconhecimento e liberação do corpo. O corpo da mulher deu entrada no IML nesta quarta-feira (22/10), vindo da Unidade de pronto atendimento (UPA) José Rodrigues.

Conforme o prontuário, a identificação foi realizada por meio do exame de confronto papiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só PODE ser feita por familiares, que devem procurar na Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Trânsito para o aniversário da cidade e o ‘Boi Manaus 2025’
Próximo artigo Medida provisória direciona recursos para a Embrapa combater praga da mandioca

Mais notícias desta categoria

Governo Presente realiza 7,3 mil atendimentos em Puraquequara com mais de 30 órgãos do estado

17 horas atrás

Fuham apresenta resultados do Dermato Saúde Amazonas e avanço no diagnóstico de hanseníase durante Janeiro Roxo 2026

18 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega equipamentos, kits e certificados em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos durante agenda

20 horas atrás

Cosama entrega 50 mil copos e instala pontos de hidratação no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos

2 dias atrás

Técnica de Adubação com Preparo de Áreas é tema de curso da Sepror para 20 produtores em Rio Preto da Eva

2 dias atrás

Saúde AM Digital amplia telessaúde em Santa Isabel do Rio Negro e atende mais de 14 mil moradores

2 dias atrás

Rafaela Nascimento fica com o vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu No-Gi e representa projeto Jovens Embaixadores no Ibirapuera

2 dias atrás

FVS-RCP realiza testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites na zona leste de Manaus durante Governo Presente

2 dias atrás

Governo Presente levou mutirão de serviços ao Puraquequara e ampliou acesso da zona rural a serviços essenciais

2 dias atrás

Governo Presente abre calendário de 2026 em Manaus e leva serviços a áreas urbana, rural e ribeirinha

2 dias atrás

Esquenta SQNMao 2026 reúne feira, oficinas e celebra três anos da Quadrinhoteca na Biblioteca Pública do Amazonas

2 dias atrás

Central Integrada de Fiscalização inspeciona seis bares e adegas em Manaus durante operação da SSP-AM

2 dias atrás
HPS Platão Araújo registra redução do tempo de espera e amplia número de cirurgias e internações em 2025
Polícia Civil divulga imagem e pede ajuda para localizar Fernando Nunes Pereira desaparecido em Manaus
Formatura do Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline reúne 319 egressos e autoridades no Amazonas
Hospital Municipal Antônio Maia Barbosa terá ampliação para 20 leitos e centro cirúrgico com entrega prevista em março
Prosai vai fortalecer o turismo em Parintins, ao transformar parques e praças em polos de convivência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?