Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de três pessoas desaparecidas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de três pessoas desaparecidas
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de três pessoas desaparecidas

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita o apoio da população na divulgação das imagens de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos, em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento PODE ser realizado em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma fotografia recente.

Desaparecidos

Paula dos Santos do Nascimento, 35, desapareceu na terça-feira (05/08), na rua São Francisco de Assis, bairro Tarumã, após sair de casa por volta das 6h30 para ir ao trabalho. Desde então, não retornou.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Letícia de Oliveira Coelho, 26, também desapareceu na terça-feira (05/08), por volta das 13h45, após sair da residência onde mora, na rua Antônio Sérgio Vieiralves, bairro NOVO Aleixo, zona norte. Segundo familiares, ela foi vista posteriormente circulando pelo bairro Centro, zona sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Dinelson de Almeida Bentes, 50, desapareceu na quarta-feira (06/08), por volta das 6h, na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos desaparecidos seja repassada pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou 181, da Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de três pessoas desaparecidas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão debate fortalecimento das agências reguladoras
Próximo artigo Comissão de Direitos Humanos debate violência no campo

Mais notícias desta categoria

Central integrada de fiscalização inicia calendário de vistorias em bares da zona sul e centro-sul de Manaus

2 horas atrás

Sejusc disponibiliza microcrédito no Amazonas em 2025 para 589 beneficiados com mais de R$ 4,7 milhões

2 horas atrás

Iniciada construção do Habitacional Ipiranga com 96 apartamentos para famílias reassentadas no Betânia

20 horas atrás

Site de matrículas do Amazonas registra 41.743 reservas até 16/01 e segue aberto até 20/01

20 horas atrás

Governo do Amazonas reabre linhas de crédito da Afeam para apoiar pequenos negócios e produtores

20 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega cadeiras de rodas e anuncia ações para o setor primário em Caapiranga

23 horas atrás

Telessaúde amplia atendimento no Amazonas e Caapiranga recebe duas telessalas do Saúde AM Digital e amplia acesso a consultas especializadas

23 horas atrás

Governo do Amazonas vistoria obras da estrada do Membeca e inaugura iluminação de LED em Caapiranga

23 horas atrás

Processo seletivo Pecit da Polícia Militar do Amazonas abre 44 vagas para creches em Manaus até 21 de janeiro

23 horas atrás

Ganhador do sorteio da Nota Fiscal Amazonense recebe R$ 50 mil e anuncia doação ao Gacc para apoiar crianças

24 horas atrás

Campeonato Amazonense terá jogos no Ismael Benigno e Carlos Zamith e Vila Olímpica oferece atividades comunitárias no fim de semana

24 horas atrás

Capacitação apresenta protocolo Não é Não para eventos de Carnaval no Amazonas

24 horas atrás
Doação de órgãos no Amazonas gera três transplantes e captação de córneas em 14/01/2026
Processo seletivo Ensino Médio Técnico 2026 amplia oferta com 322 vagas na Fundação Matias Machline em Manaus
Sema realiza 19ª reuniões dos conselhos na Resex Canutama para fortalecer gestão participativa e aprovar projetos para 2026
Programa Bombeiro Mirim abre 900 vagas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos no Amazonas
Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de Fábio Pinheiro, 75 anos, internado após queda
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?