Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Festival de Cirandas 2025: Credenciamento de imprensa está aberto para lançamento no Teatro Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Festival de Cirandas 2025: Credenciamento de imprensa está aberto para lançamento no Teatro Amazonas
Governo do Amazonas

Festival de Cirandas 2025: Credenciamento de imprensa está aberto para lançamento no Teatro Amazonas

3 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O credenciamento é obrigatório, devido à limitação de espaço no Teatro Amazonas

Foto: Arquivo/ Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa, realiza na terça-feira (29/07), às 20h, no Teatro Amazonas, o lançamento oficial do Festival de Cirandas de Manacapuru 2025. A cerimônia marca o início da temporada de cirandas no estado.
Para a imprensa interessada na cobertura do lançamento, o credenciamento é obrigatório, devido à limitação de espaço no Teatro Amazonas.

Os veículos deverão observar os seguintes limites de profissionais:
Emissoras de TV: até 3 profissionais;
Portais de notícia: até 2 profissionais;
Rádios e jornais impressos: até 2 profissionais.

O credenciamento deve ser solicitado até as 14h de terça-feira (29/07) pelo e-mail: [email protected]. As pulseiras serão entregues no Teatro Amazonas, a partir das 19h.

O evento reunirá as três tradicionais agremiações, Flor Matizada, Guerreiros Mura e Tradicional, no palco do Teatro Amazonas.

O Festival de Cirandas, realizado anualmente no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), está programado, em 2025, para os dias 29, 30 e 31 de agosto, no Parque do Ingá, o tradicional Cirandódromo.

O post Festival de Cirandas 2025: Credenciamento de imprensa está aberto para lançamento no Teatro Amazonas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior “Cada centavo está investido no meu sonho”, diz empreendedora do interior do Amazonas contemplada pelo programa Crédito Rosa
Próximo artigo Feiras de Produtos Regionais da ADS contam com três edições especiais nesta semana

Mais notícias desta categoria

Empresa no Distrito Industrial é multada pelo Ipaam em mais de R$ 100 mil por operar sem licença

3 horas atrás

Ipaam e Batalhão Ambiental da PM apreendem cinco toneladas de peixe sem documentação no bairro Educandos

3 horas atrás

Dia Mundial Contra a Pólio: Amazonas reforça ações para fortalecer a imunização infantil

5 horas atrás

Manaus 356 anos: Governo do Estado celebra aniversário da capital com avanços e investimentos em setores essenciais

5 horas atrás

No Amazonas, mais de 42 mil alunos da rede estadual deverão fazer o Enem 2025

5 horas atrás

Programa Amazonas Meu Lar é destaque em conferência do mercado imobiliário em São Paulo

7 horas atrás

Manaus 356 anos: Sedurb e UGPE destacam obras que transformam a cidade e a vida das pessoas

7 horas atrás

Manaus 356 anos: ‘BiblioTour’ leva público a conhecer a história centenária da Biblioteca Pública do Amazonas

7 horas atrás

Diálogo nórdico-brasileiro rumo à COP-30 debate integração entre ciência, comunidades locais e políticas públicas na Amazônia

7 horas atrás

Governo Presente: SSP-AM efetuou mais de 3,4 mil atendimentos da Carteira de Identidade Nacional durante ação estendida

7 horas atrás

Saúde do Trabalhador: FVS-RCP promove capacitação e reforça prevenção em Atalaia do Norte

1 dia atrás

SES-AM divulga horário de funcionamento das unidades de saúde durante o feriado e ponto facultativo

1 dia atrás
Indígenas de São Gabriel da Cachoeira recebem apoio do Idam para o desenvolvimento da avicultura, com palestras e a doação de 200 animais
Governador Wilson Lima inaugura o segundo Caic TEA e amplia o atendimento especializado a crianças com autismo em Manaus
Outubro Rosa: Crédito Rosa garante novo começo para mulheres que enfrentaram câncer de mama
Segunda maior coleção de objetos esportivos do mundo está em exposição gratuita em Manaus
Tabatinga recebe treinamento especializado em controle de morcegos transmissores de doenças
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?