Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Centros de Convivência realizam festa ‘julina’ em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Centros de Convivência realizam festa ‘julina’ em Manaus
Governo do Amazonas

Centros de Convivência realizam festa ‘julina’ em Manaus

6 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Arraiais acontecem ao longo do mês de julho em quatro centros de convivência

Fotos: Jimmy Christian/SEAS

Em clima de arraial, os Centros Estaduais de Convivência da Família (CECF) e do Idoso (Ceci), vão realizar festas “julinas” ao longo do mês de julho. As festas acontecem em quatro centros de convivência e serão abertas ao público que frequenta as unidades e para a comunidade que mora nos entornos. O primeiro arraial aconteceu na quadra de esportes do CECF Teonízia Lobo, nesta sexta-feira (04/07).

Nomeado CECF e Mais Vida Na Roça, a festa contou com comidas típicas, danças e brincadeiras que divertiram os participantes. A secretária de Estado da SEAS, Kely Patrícia, destacou a importância do evento para o fortalecimento de vínculos e interatividade entre a comunidade.

“Essa é uma oportunidade de juntar a comunidade e os centros de convivência, fortalecendo vínculos e promovendo a interação e a diversão entre todos que estão participando da festa”, disse a secretária.

Foto: Jimmy Christian/SEAS

Além do Teonízia Lobo, outros três centros de convivência vão realizar arraiais durante o mês de julho. O arraial do CECF Magdalena Arce Daou e do Centro Estadual de Convivência da Família e do Idoso (Ceci) Aparecida acontecerão no dia 11 de julho (sexta-feira). E o arraial do CECF Padre Pedro Vignola acontecerá nos dias 11 e 12 de julho (sexta-feira e sábado).

Os centros de convivência são administrados pela Secretaria de Estado da assistência social e Combate à fome (SEAS) e atuam no fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. As unidades sociais oferecem diversos serviços e atividades, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos participantes, através do esporte, lazer, cultura, capacitação profissional, além de sessões de fisioterapia realizadas pelos técnicos do Projeto Mais Vida.

O post Centros de Convivência realizam festa ‘julina’ em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Motta: narrativa de que o Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa
Próximo artigo ‘NuAnces’ leva magia e ancestralidade ao Largo de São Sebastião neste sábado

Mais notícias desta categoria

Governo Presente: Mutirão de serviços registrou mais de 115,7 atendimentos em 2025

1 hora atrás

Espetáculo Edward Mãos de Tesoura retorna a Manaus com sessão gratuita no Largo de São Sebastião em 23/12

1 hora atrás

SES-AM registra 1.181 mil atendimentos e orienta sobre Saúde AM Digital durante Governo Presente em Manaus

1 hora atrás

Saúde AM Digital é divulgado por SES-AM durante Governo Presente com 1.181 mil atendimentos no Educandos

1 hora atrás

Governo do Amazonas abre credenciamento do Promove para moveleiros com edital até 22 de janeiro de 2026

1 hora atrás

Governo do Amazonas abre credenciamento do Promove 2026 para moveleiros com prazo até 22 de janeiro de 2026

1 hora atrás

Governo amplia alcance do Auxílio Estadual Permanente com entrega de cartões em Parintins e Manaus

1 dia atrás

Governo do Amazonas anuncia urbanização da Lagoa Azul em Parintins com investimento de R$ 1,3 milhão

1 dia atrás

Secretaria de Saúde amplia oferta de cirurgias eletivas com Agora tem Especialistas no Amazonas

1 dia atrás

Mutirão de catarata em Parintins oferecerá 120 cirurgias pelo Opera+ Amazonas a partir de 28 de dezembro

1 dia atrás

Detran-AM entrega kits de segurança para 50 motofretistas em Parintins e amplia alcance do projeto

1 dia atrás

HPS 28 de Agosto inaugura segunda unidade de internação com modelo digital e amplia atendimento no Complexo Hospitalar Sul

2 dias atrás
Idam libera subvenção estadual de R$ 49,4 mil a 127 seringueiros de Eirunepé na safra 2024/2025
Centro de Mídias do Amazonas é selecionado em edital para implantar Steam Amazonas e ampliar práticas pedagógicas com tecnologias
Vila Aberta Para Todos promove aulão de defesa pessoal feminina na Vila Olímpica de Manaus neste domingo (21/12)
Recapeamento asfáltico em Tapauá avança com 28 vias entregues pelo Programa Asfalta Amazonas
PIB de Manaus em 2023 mantém cidade na sexta posição nacional e lidera economia regional
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?