Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Transformação digital ganha reforço no Amazonas com nova pós-graduação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Transformação digital ganha reforço no Amazonas com nova pós-graduação
Governo do Amazonas

Transformação digital ganha reforço no Amazonas com nova pós-graduação

12 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Governo do Amazonas apoia lançamento de pós-graduação em Gestão para a transformação digital em parceria com a FIA e FPF Tech

FOTO: Jhon Saraiva/Casa Civil.

Representando o governador Wilson Lima, o secretário-chefe da Casa Civil, Flávio Antony Filho, participou, na noite de quarta-feira (07/05), de um evento na sede da Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), onde foi anunciada uma importante parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

A iniciativa marca o lançamento de um curso de pós-graduação em Gestão para a transformação digital, voltado para atender as demandas da região amazônica por capacitação em inovação, tecnologia e liderança digital. A ação reforça o compromisso do Governo do Amazonas com o fortalecimento em investimentos de tecnologia e com a formação de profissionais qualificados para impulsionar a transformação digital no estado.

FOTOS: Jhon Saraiva/Casa Civil.

“A indústria 4.0 é uma realidade. O governo do Amazonas é um entusiasta disto, e essa é uma iniciativa que vai contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Estado. É uma enorme satisfação estar aqui representando o governador Wilson Lima”, afirmou Flávio Antony, sobre a parceria estratégica.

O evento contou ainda com a palestra do professor doutor Leonardo Trevisan, referência na área de educação. Estiveram presentes também o presidente da FIA Business School, Roberto Sbragia; o presidente do Conselho Curador da FPF Tech, Amauri Blanco; e o secretário de Estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Jeibe Ribeiro, além de representantes do setor tecnológico e acadêmico.

O post Transformação digital ganha reforço no Amazonas com nova pós-graduação apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Teatro da Instalação comemora 24 anos com casa lotada e show da Amazonas Band
Próximo artigo Em sete meses, Núcleo de Recuperação de Celulares prendeu 38 pessoas e recuperou cerca de cinco mil aparelhos

Mais notícias desta categoria

Espetáculo imersivo ‘Winterreise’ lota o Teatro do Icbeu Manaus com tecnologia e inovação

29 minutos atrás

Espetáculo imersivo ‘Winterreise’ lota o Teatro do Icbeu Manaus com tecnologia e inovação

29 minutos atrás

Polícia Militar do Amazonas promove 5º Motofest com passeio motociclístico e programação especial

34 minutos atrás

Polícia Militar do Amazonas promove 5º Motofest com passeio motociclístico e programação especial

34 minutos atrás

Idam distribui mais de 39 mil mudas de castanheira para agricultores familiares

1 hora atrás

Governo do Amazonas reforça valorização das Forças de Segurança com data-base e promoção de militares

17 horas atrás

Novo tratamento infantil contra malária começa a ser implantado no Amazonas

17 horas atrás

PC-AM divulga imagem de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus

19 horas atrás

Sine Amazonas divulga 248 vagas de emprego para esta quinta-feira

19 horas atrás

Cosama faz diagnóstico técnico do sistema de abastecimento em comunidades rurais de Urucurituba

19 horas atrás

Complexo Hospitalar Sul lança boletim digital para acompanhamento de pacientes de UTI

20 horas atrás

Sema forma 43 Agentes Ambientais Voluntários em três Unidades de Conservação no Amazonas

20 horas atrás
Paredão: PMAM prende seis foragidos da Justiça durante feriado
Ipaam conclui 3ª etapa da Operação Tamoiotatá 6 com mais de R$ 10 milhões em multas no sul do Amazonas
Mais de 14 mil servidores da Segurança terão reajuste de 4,14%, anuncia o governador interino Roberto Cidade
Detran-AM entrega 32 kits a motofretistas, 30 CNHs Social e inicia turmas para 250 novos profissionais
Festival de Parintins 2026: SEPcD abre inscrições para o Espaço Acessível nesta quinta-feira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?