Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Manausprev convoca nascidos em maio para recadastramento
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Manausprev convoca nascidos em maio para recadastramento
Manaus

Manausprev convoca nascidos em maio para recadastramento

9 meses atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

A Manaus Previdência convoca os aposentados e pensionistas municipais, nascidos no mês de maio, para realizarem o recadastramento anual obrigatório deste ano até o dia 30/5 (presencialmente) e 31/5 pelo Recad On-Line (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/).

Para quem precisar realizar o recadastramento na sede da Manausprev, localizada na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul, é necessário agendar pelo site ou por meio do Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.

O procedimento é feito no mês de aniversário do beneficiário e a sua não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do pagamento, conforme a Lei nº 870/2005.

“Chamamos os aposentados e pensionistas que fazem aniversário neste mês de maio para que façam o quanto antes o seu recadastramento. A ação evita fraudes e fortalece a segurança previdenciária dos próprios beneficiários”, explica a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.

A Manaus Previdência convoca, também, os aposentados e pensionistas nascidos em abril que ainda não se recadastraram, pois estão sob risco de suspensão do benefício.

— — —

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

Fotos – Divulgação/Manaus Previdência

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Proposta permite aumentar total de deputados e impede perda de vagas na Câmara
Próximo artigo “Vamos Viver” de Nadia&Eu: 7 formas de começar o dia com mais energia e propósito

Mais notícias desta categoria

Chuvas em Manaus geram 22 chamados e Defesa Civil atende ocorrências em 23/1 com ação rápida

13 horas atrás

Recuperação asfáltica avança nas ruas Carauari, Miracema e Araguacema em Manaus e reforça infraestrutura local

15 horas atrás

Recuperação asfáltica na rua Águas Marinhas melhora tráfego na zona Leste de Manaus

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem profunda na avenida Curaçao após danos por chuvas e descarte irregular

16 horas atrás

Colônia de férias No Quintal do Parque reúne cerca de 40 crianças em Manaus com oficinas de Kung Fu e Yoga Kids

17 horas atrás

Chuvas em Manaus mobilizam Defesa Civil e geram 17 ocorrências atendidas até 23/1

18 horas atrás

Manaus conquista assento no Conselho Superior do CG-IBS e integra decisões da Reforma Tributária nacional

18 horas atrás

Queda de árvore na avenida Darcy Vargas causa desvio e mobilização de equipes da Prefeitura em Manaus na tarde de 23/1

18 horas atrás

Chuvas em Manaus: Prefeitura registra nove chamadas atendidas pela Defesa Civil até 23/1 e mantém monitoramento

19 horas atrás

IPTU 2026 em Manaus já pode ser consultado e pago pelo Manaus Atende com descontos e prazos definidos

20 horas atrás

Procon Manaus realiza capacitação sobre LGPD para servidores e estagiários no shopping Phelippe Daou em 22/1 com foco em dados pessoais

20 horas atrás

Manaus entra na lista de destinos tendência e debate estratégias para consolidar o turismo em Manaus como destino global permanente

20 horas atrás
Prefeitura de Manaus inicia serviço de contenção de erosão na rua Ladário com drenagem profunda e desvio de rede
Falecimento de David Benedito, filho do prefeito de Manaus, confirmado em 23/1 e causa luto na Prefeitura
Oficina de música em colônia de férias da Prefeitura de Manaus reúne crianças de 3 a 5 anos no parque Cidade da Criança
Prefeitura de Manaus implanta semáforo em frente à escola para aumentar a segurança viária na zona Norte
Recuperação asfáltica mobiliza Seminf e avança em ruas do Coroado, zona Leste de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?