Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou
Manaus

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou

9 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.

O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro em decorrência do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da REDE lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Ouvidoria da Ageman registrou 412 demandas. Os assuntos referentes ao saneamento básico como o abastecimento de água e o esgotamento sanitário lideraram as reclamações com 379 registros. As questões sobre a iluminação pública da cidade somaram 31 casos.

Além do atendimento presencial dos usuários, a Ouvidoria também realiza inspeções externas a fim de averiguar in loco as situações relatadas pelos usuários.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Zona Azul e seus usuários.

A Ouvidoria da Ageman recepciona as demandas por meio dos e-mails Ouvidoria.Ageman@pmm.am.gov.br, Ouvidoria[email protected], pelos dois números do Whatsapp 98842-2919 e 98410-3247 e também no 0800-092-3511.

— — —

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Fotos – Divulgação / Ageman

Tags:capaDavid AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus orienta consumidores sobre liquidações de início de ano
Próximo artigo Artigo sobre práticas e desafios da atenção à saúde mental da prefeitura em Manaus é publicado em revista da UFPE

Mais notícias desta categoria

Nova sede do Implurb recebe plantio de mais de 260 árvores nativas e brasileiras pela Prefeitura de Manaus

30 minutos atrás

Prefeitura de Manaus reforça compromisso com a inclusão

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus contempla moradores do bairro Petrópolis

16 horas atrás

Prefeitura realiza manutenção viária no bairro Novo Aleixo

17 horas atrás

Prefeito David Almeida reinaugura maior Cras de Manaus

18 horas atrás

Livro de escritor local é lançado em escola da Prefeitura

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus executa serviços de recuperação asfáltica

19 horas atrás

PMM fiscaliza presença de farmacêuticos em drogarias

19 horas atrás

Recuperação asfáltica da prefeitura contempla Val Paraíso

19 horas atrás

PMM monitorou segurança sanitária no 1º dia da 47ª Expoagro

20 horas atrás

Prefeitura apresenta Painel de Indicadores e Metas da Semed

20 horas atrás

Estudantes inovam com projeto 3D sobre a biodiversidade

20 horas atrás
PMM informa locais das Unidades Móveis da Saúde da Mulher
Sine Manaus oferta 442 vagas de emprego nesta segunda, 29/9
PMM realiza 1ª ‘Expo + Solidária & Empreendedorismo’
PMM certifica 28 alunos no encerramento do programa Empretec
PMM registra mais de 5 mil atendimentos no 4º Manaus Cidadã
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?