Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: No Dia dos Namorados, prefeitura reúne 2,5 mil pessoas em show de Jorge Vercillo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > No Dia dos Namorados, prefeitura reúne 2,5 mil pessoas em show de Jorge Vercillo
Manaus

No Dia dos Namorados, prefeitura reúne 2,5 mil pessoas em show de Jorge Vercillo

1 ano atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite desta quarta-feira, 12/6, uma programação especial na casa de praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, em comemoração ao “Dia dos Namorados”, com a participação do cantor e compositor nacional Jorge Vercillo. O prefeito David Almeida prestigiou o evento que reuniu cerca de 2,5 mil pessoas.

O evento gratuito iniciou com pré-show do cantor Cileno e banda, trazendo grandes hits da MPB. Na sequência, Jorge Vercillo se apresentou no palco Murilo Rayol, interpretando seus grandes sucessos, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Que nem Maré”, “Final Feliz”.

O prefeito disse que a sua gestão recuperou a casa de praia com esse objetivo, para promoção de eventos deste porte, com atrações nacionais, para levar cultura e entretenimento à população. “Nós recuperamos esse espaço para fazer aqui o nosso local de eventos, o local casa de praia. Transformamos uma ‘cracolândia’ em um dos lugares mais visitados da cidade de Manaus. E com mais uma atração nacional, naquilo que nós nos propomos, de trazer para a população o que é de melhor, de cultura, entretenimento. Então, hoje é um dia especial”, ressaltou o prefeito.

#paratodosverem – prefeito e secretário Vagno Oliveira com Jorge Vercillo

O secretário Wagno Oliveira, titular da Semtepi, disse que a prefeitura proporcionou um Dia dos Namorados especial para diversos casais da capital. “A Prefeitura de Manaus mais uma vez traz uma atração nacional. Hoje, estamos comemorando o Dia dos Namorados e nada é mais justo do que nós trazermos uma atração maravilhosa como essa, Jorge Vercillo. A casa está lotada de casais para prestigiar esse grande evento”, disse o secretário.

Jorge Vercillo contou que veio a Manaus trazer emoção e felicidade para um povo pelo qual é apaixonado. “Estou muito feliz de passar essa data tão importante, ligada ao afeto, ao carinho, paixão das pessoas. A gente está aqui, trazendo um pouco de emoção, de felicidade para esse povo maravilhoso. Sou apaixonado por esse lugar”, contou o artista.

O evento foi bastante celebrado pelos casais presentes na casa de praia Zezinho Corrêa. A publicitária Carolina Costa agradeceu a iniciativa da prefeitura de realizar esse show no Dia dos Namorados. “Eu achei sensacional, gostei muito, até porque sou fã, então achei que foi maravilhoso, uma escolha de excelência”, comentou a publicitária.

#paratodosverem – fã segura capa de disco de vinil de Jorge Vercillo

Alan Pacheco também é fã de Jorge Vercillo e estava ansioso pela apresentação. “Hoje, é um dia especial. Eu sigo a agenda dele. Então, eu já estava aguardando esse momento. E hoje foi uma data ímpar para acontecer o show dele”, disse.

— — — 

Texto – Geraldo Farias / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda e Dhyeizo Lemos / Semcom

  

Tags:David AlmeidaEmpreendedorismoManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projetos de lei que beneficiam servidores da Prefeitura de Manaus recebem aprovação dos vereadores
Próximo artigo Rádio do Amor no Dia dos Namorados encanta visitantes no Teatro Amazonas

Mais notícias desta categoria

Visa Manaus realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade

9 horas atrás

Prefeitura orienta população sobre Dia Mundial do Diabetes

9 horas atrás

Expocreati 2025 segue com segundo dia de atividades

10 horas atrás

Rua do Lírio do Vale recebe desobstrução de caixa coletora

11 horas atrás

Prefeito David Almeida e vice-governador Tadeu de Souza fortalecem cooperação para demandas em Manaus

11 horas atrás

Limpeza e desobstrução de caixas coletoras no centro da cidade

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça educação de pedestres e motoristas na avenida Camapuã

11 horas atrás

PMM registra dez ocorrências durante as chuvas desta quinta-feira

11 horas atrás

Sine Manaus oferta 285 vagas de emprego nesta sexta-feira, 14/11

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus chega à marca de 8 toneladas de fios e cabos obsoletos removidos

13 horas atrás

8º Ciclo de Seminários Distritais dos Conselhos Escolares

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus anuncia resultado do Programa Bolsa Universidade 2026

14 horas atrás
Prefeitura de Manaus realiza 4ª edição do projeto ‘Jogo Limpo’
Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Transporte Legal’
Prefeitura realiza dragagem no bairro Colônia Santo Antônio
Prefeitura de Manaus substitui tubulação rompida em igarapé
DDZ Norte da prefeitura coloca Manaus em destaque
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?