Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura trará Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura trará Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus
Manaus

Prefeitura trará Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O “#SouManaus – Passo a Paço 2024”, o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, realizado pela Prefeitura de Manaus no centro histórico da cidade, terá o cantor Wesley Safadão como parte da line-UP do evento.

“Está confirmado, contrato assinado, o Wesley Safadão fará parte da programação do Sou Manaus 2024. Estamos em tratativas com outros artistas em nível nacional e posteriormente faremos os anúncios, e a divulgação necessária. Mas o Wesley Safadão já está confirmado para o nosso tão aguardado festival”, informou o prefeito David Almeida.

O festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico de Manaus. A expectativa para este ano é atrair mais de 500 mil pessoas nos três dias de evento, nos nove palcos que serão distribuídos em um perímetro de 60 mil metros quadrados.

Serão mais de 150 horas de programação cultural, com shows ao vivo, exposições e intervenções artísticas, além de feira gastronômica e espaços culturais.

Atrações

O prefeito David Almeida já havia anunciado no dia 12 de abril os nomes de sete atrações nacionais para o “#SouManaus Passo a Paço 2024”: Capital Inicial, Pitty, Pixote, Manu Bahtidão, Titãs, Lorena Simpson e Luiza Sonza.

A expectativa é de que o festival deste ano atinja o maior número de trabalhadores da cultura em uma única edição, desde sua criação.

O evento multicultural terá nove palcos: “Malcher”, “Alfândega”, “Palco Coreto”, “Palco museu”, espaço “Cultura Urbana”, espaço “Moda”, o palco Teatro, espaço “Empreendedores”, e, de forma inédita, a “Tenda Eletrônica”, voltada ao público da música eletrônica.

— — —

Texto – Beathriz Torres e Geraldo Farias / Semcom

Foto- Arquivo / Semcom

  

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Assembleia Legislativa do Amazonas realiza votação de 53 matérias nesta quarta-feira
Próximo artigo Requerimento de William Alemão solicita patrulhamento preventivo à creche da zona oeste de Manaus

Mais notícias desta categoria

Remoção de executivo irregular em operação de fiscalização

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus apoia evento de conscientização sobre o Mês Mundial da Doença de Alzheimer

2 horas atrás

Fiscalização eletrônica registra mais de 156 mil infrações

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove oferta de serviços em programação do Mês Mundial da Doença de Alzheimer

4 horas atrás

‘Semana da Alfabetização’ movimenta escolas municipais

4 horas atrás

Sine Manaus oferta 401 vagas de emprego nesta quarta–feira, 10/9

4 horas atrás

Ageman multa Águas de Manaus por desabastecimento no Viver Melhor 1 e 2

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove encontro inédito entre música clássica e tradição indígena na floresta amazônica

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva novo asfalto ao bairro Monte das Oliveiras

22 horas atrás

Prefeitura avança nas obras de recuperação asfáltica no bairro Coroado

22 horas atrás

Experiência da prefeitura no rastreamento do câncer bucal é premiada em congresso Norte e Nordeste

24 horas atrás

Prefeitura de Manaus destaca maior efetivo da história da Guarda Municipal no ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

1 dia atrás
Manaus avança na revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico
Prefeitura registra 234 atendimentos médicos nos três dias do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’
Nomeação de profissionais aprovados no concurso da Semsa
Paula Toller, MC Livinho e DubDogz encerram o ‘#SouManaus’
106 ocorrências de saúde no segundo dia do ‘#SouManaus 2025’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?