Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Deputado Cabo Maciel parabeniza governador Wilson Lima por ações de combate à seca no interior do Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputado Cabo Maciel parabeniza governador Wilson Lima por ações de combate à seca no interior do Amazonas
ALEAMGestão Estadual

Deputado Cabo Maciel parabeniza governador Wilson Lima por ações de combate à seca no interior do Amazonas

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Rephrase my O deputado estadual Cabo Maciel (PL) elogiou o governador Wilson Lima (UB) pelas ações emergenciais no combate à estiagem, destacando o envio de 2.150 caixas d’água para as famílias afetadas pela seca. A iniciativa faz parte do esforço do Comitê de Enfrentamento à Estiagem, que visa melhorar o acesso à água potável em comunidades duramente impactadas no interior do Amazonas.
Cabo Maciel ressaltou a importância dessas medidas. “Essa ação do governo é essencial para aliviar o sofrimento das famílias que estão enfrentando a falta de água. Parabenizo o governador Wilson Lima por essa iniciativa rápida e eficaz. Sabemos que a seca traz enormes dificuldades e garantir o acesso à água potável é um grande passo para ajudar nossa população”.
A ação faz parte de uma série de medidas implementadas pelo governo para mitigar os efeitos da seca no Estado, que tem atingido mais de 52 municípios. As caixas d’água estão sendo distribuídas em comunidades que enfrentam dificuldades no abastecimento, oferecendo uma solução prática para armazenar água potável. Além disso, o governo também está disponibilizando balsas, caminhões-pipa e outros meios para facilitar o acesso à água nas áreas mais críticas.
“É uma satisfação ver que o governo está tomando atitudes concretas para ajudar essas famílias, e o envio dessas caixas d’água será fundamental para garantir o mínimo necessário neste momento tão difícil”, destacou o deputado.
Cabo Maciel, que sempre teve um forte compromisso com as comunidades do interior, reafirmou apoio às medidas do governo, garantindo que continuará acompanhando a situação de perto e cobrando novas ações para auxiliar os mais afetados pela estiagem. “Vamos continuar lutando por soluções a longo prazo, mas essas ações emergenciais já são um alívio importante para quem está enfrentando a seca. Continuaremos em parceria para que o interior do Amazonas receba todo o apoio que merece”, finalizou o parlamentar.
   

Tags:ALEAMGoverno do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Cabo Maciel realiza reunião com comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas
Próximo artigo Governo do Amazonas simplifica acesso ao Plano Plurianual com versão digital e interativa do PPA de Bolso

Mais notícias desta categoria

JEBs 2025: Resultados do Amazonas Impressionam

3 horas atrás

Vacinação contra a Influenza: Proteja sua Saúde

6 horas atrás

Governador Wilson Lima lança editais da Fapeam para inovação

9 horas atrás

Centro Pop: apoio à população de rua em Manaus

19 horas atrás

Complexo Hospitalar Sul – Modernização e Inovações

1 dia atrás

TransfereGov: Capacitação Essencial para Gestão Pública

1 dia atrás

Zona Franca de Manaus: Parceria com Estudantes Crescente

1 dia atrás

Idam capacitou 272 extrativistas em 2025

1 dia atrás

Decoração de Natal – Prefeitura transforma a praça dos Remédios

2 dias atrás

Prefeito vistoria melhorias nas escolas de Manaus

2 dias atrás

Curso de Vendas com ChatGPT para Mulheres Empreendedoras

2 dias atrás

Vivências Literárias: Valorizando a Escrita Feminina

2 dias atrás
Natal 2025 em Manaus: Novidades Imperdíveis
Prefeito David Almeida vistoria obras essenciais
Ipem Amazonas: Embarcações que vão à COP 30
Centros de Reservação – Saneamento e Água em Parintins
SIS da UEA: Expectativa para provas de 2025
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?