Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Aadesam convoca candidatos classificados para o projeto Amazonas Mais
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Aadesam convoca candidatos classificados para o projeto Amazonas Mais
Governo do Amazonas

Aadesam convoca candidatos classificados para o projeto Amazonas Mais

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

As pessoas terão até a próxima terça-feira (23/10) para comparecer na Gerência de recursos humanos (GRH) da agência

FOTOS: Heron Ferreira / Aadesam

A Agência Amazonense de desenvolvimento econômico, Social e Ambiental (Aadesam) está convocando os classificados no processo seletivo Simplificado (PSS nº 003/202) para o primeiro chamamento do projeto Amazonas Mais. O projeto é uma parceria do Governo do Amazonas, por meio do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), com a Agência.

O chamamento é o momento do PSS em que os classificados passam pelo trâmite de entrega de documentação e assinatura de contrato, para então dar início às atividades no projeto.

Neste primeiro chamamento, 14 classificados estão sendo convocados e devem comparecer na Gerência de recursos humanos (GRH) da Aadesam, localizada a Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia), até a próxima terça-feira (22/10).

O PSS iniciou no mês de maio, com o lançamento do edital. Neste período, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados. Os candidatos para a vaga de Técnico Ambiental ainda passaram por uma prova discursiva de conhecimentos específicos.

“Entramos na fase final deste processo seletivo com o chamamento dos classificados. Também ficamos satisfeitos em poder cumprir o compromisso que fizemos no início desta gestão, de manter os processos seletivos com um bom andamento e a máxima transparência”, disse o presidente da Aadesam, Breno Penha.

O PSS nº 003/2024 dispõe sobre a seleção de profissionais para atuação no projeto Amazonas Mais, que visa ampliar o atendimento nos processos de licenciamento, controle e monitoramento ambiental, para atender as demandas oriundas do setor primário, infraestrutura pública e setor industrial Amazonas, visando reduzir o passivo de processos de licenciamento e monitoramento de atividades com potencial de impacto, objetivando o controle ambiental no Estado do Amazonas.

O post Aadesam convoca candidatos classificados para o projeto Amazonas Mais apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasEstado do AmazonasGoverno do AmazonasNhamundá
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior CAF’s: Documentos de regularização emitidos pelo Idam no estado somam mais de oito mil, até setembro
Próximo artigo Teatro Amazonas se aproxima da comunidade com projeto ‘Olho Mágico’

Mais notícias desta categoria

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

11 horas atrás

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

14 horas atrás

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

14 horas atrás

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

14 horas atrás

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

14 horas atrás

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

14 horas atrás

Durante celebração dos 189 anos da PMAM, governador interino Roberto Cidade destaca mais de R$ 1 bilhão em investimentos na segurança pública

1 dia atrás

Com mais de 600 leitos, CHS torna-se o maior complexo hospitalar do Norte do país

1 dia atrás

Laboratório do HPS Platão Araújo reduz tempo de exames e agiliza atendimento de urgência

1 dia atrás

Rede estadual de saúde mantém atendimento regular durante feriado prolongado de Tiradentes

1 dia atrás

Banco alemão KfW conhece sistemas de monitoramento ambiental e agenda de comando e controle de órgãos ambientais do Amazonas

1 dia atrás

CIF: Corpo de Bombeiros multa e notifica bar que funcionava sem documentação no Vieiralves

2 dias atrás
Parto raro de trigêmeos é realizado com sucesso na maternidade Ana Braga
Governador interino Roberto Cidade reforça ações de esporte e lazer com entrega do Centro Social Chapéu de Zinco, na Betânia
Malária: FVS-RCP apresenta TELEMAL+ e amplia caminho para atendimento especializado no interior do estado
Governo do Amazonas mantém funcionamento de serviços essenciais durante feriado de Tiradentes
Reconhecimento Nacional: FVS-RCP conquista 1º lugar na ExpoEpi com experiência inovadora em vigilância comunitária
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?