Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima
ALEAMGestão Estadual

Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima

10 meses atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) elogiou as ações do governador Wilson Lima na renovação do Programa esporte e lazer na Capital e Interior (Pelci) e do programa RespirAR, que foram anunciados na sexta-feira (27/9). Durante o evento, o governador entregou a premiação para a paratleta olímpica Maria de Fátima e patrocínio aos clubes de futebol profissional, além de assinar a ordem de serviço (OS) para a reforma do Estádio Carlos Zamith.

O deputado destacou que esses investimentos no esporte são um reflexo do olhar humanitário do governador Wilson Lima e do secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira. Ele ressaltou que essas ações estão preparando as crianças do Pelci para serem futuros campeões e que os projetos são sérios e bem estruturados.

João Luiz também enfatizou que o investimento no esporte está mudando a vida das pessoas, citando o exemplo da paratleta Maria de Fátima, que conquistou o terceiro lugar no halterofilismo nas Paraolimpíadas de Paris, e de Andrew Vitor, atleta destaque do Pelci da Redenção, que foi convocado para a Seleção Brasileira de futebol Social que representará o país na Homeless World Cup 2024, na Coreia do Sul.

O governador Wilson Lima (UB) ressaltou a importância dessas ações para fortalecer o esporte de base ao alto rendimento e transformar a vida dos atletas e futuros campeões no Estado. Ele afirmou que acredita muito no esporte e tem trabalhado e investido para que atletas como Maria de Fátima tenham a oportunidade de levar o nome do Amazonas ao pódio. Além disso, o governador anunciou a renovação do Pelci e do RespirAr, além de entregar o patrocínio aos clubes de futebol profissional e assinar a ordem de serviço para a reforma do Estádio Carlos Zamith.

A agenda contou com a presença do secretário de Estado do Desporto e lazer, Jorge Oliveira, do secretário de Estado de infraestrutura, Carlos Henrique Lima, e dos deputados estaduais Alessandra Campelo, Joana Darc e Rozenha, além de desportistas renomados do Amazonas.  

Tags:ALEAMGoverno do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Isenção de pagamento da energia elétrica para ribeirinhos em situação de emergência agora é Lei
Próximo artigo Programa da Suframa promove visitas à Samsung e BMW

Mais notícias desta categoria

Editais da PNAB: Escutas Públicas para a Cultura

7 horas atrás

Pavimentação de ramais – Prefeitura de Manaus avança

20 horas atrás

Trânsito Seguro: FVS-RCP promove prevenção para motociclistas

1 dia atrás

Ilumina+ Amazonas: Modernização da iluminação pública

1 dia atrás

Secretário de Meio Ambiente assume presidência da Abema

2 dias atrás

Bioeconomia: Wilson Lima destaca papel do Amazonas

2 dias atrás

Detran-AM promove pit stop educativo para motociclistas

2 dias atrás

Prefeito David Almeida avança em obras de asfaltamento

3 dias atrás

Setor primário: Investimentos para Careiro da Várzea

3 dias atrás

Bases Fluviais: Apreensão de Drogas no Amazonas

3 dias atrás

Cenografia em Manaus – Curso Gratuito e Imperdível

4 dias atrás

CAIC TEA – Atendimento Especializado para Crianças com Autismo

4 dias atrás

Ipaam promove regularização ambiental em São Gabriel

Recapeamento em Manaus – Obras na zona Norte avançam

Segurança dos Motociclistas – Parceria em Manaus

Cetam: Cursos Gratuitos a Distância Transformam Carreiras

Parceria UGPE – Fortalecimento para Pessoas Idosas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?