Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus
Governo do Amazonas

SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A expectativa é que o evento receba cerca de 800 mil pessoas este ano, na sua 30ª edição

Foto: Divulgação/SES-AM

Para a 30ª edição da Marcha para Jesus, que está sendo realizada neste sábado (10/08), em Manaus, a Secretaria de Estado de saúde (SES-AM) montou um posto de atendimento no Sambódromo, zona centro-sul da capital, para assistência ao público, caso seja necessário.

A estrutura foi preparada, segundo a secretária de Estado de saúde, Nayara Maksoud, para atender qualquer tipo de incidente. A coordenação do evento tem a expectativa de receber cerca de 800 mil pessoas este ano.

“As equipes de técnicos, enfermeiros e médico estarão a postos para garantir que, caso seja necessário, as pessoas possam ser atendidas com agilidade”, afirmou.

Foto: Divulgação/SES-AM

De acordo com a secretária Executiva Adjunta de Assistência (SEAS) da SES-AM, Mônica Melo, que está coordenando os trabalhos, as unidades de saúde da REDE de Urgência e Emergência estão prontas para receber pacientes, caso seja necessário.

“A SES-AM está atuando em parceria com Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] para remoção de pacientes”, explicou Mônica Melo.

O post SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasBombeirosManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sect realiza 150 atendimentos para regularização fundiária na 10ª edição do Governo Presente
Próximo artigo Iniciativas de Roberto Cidade em favor de PcDs e pessoas com TEA fortalecem luta por inclusão e garantia de direitos

Mais notícias desta categoria

Mobilização amplia ação de prevenção em saúde da FVS durante na Semana do Exército

7 horas atrás

Policiais militares auxiliam cadeirante em via íngreme e garantem deslocamento com segurança na zona norte de Manaus

7 horas atrás

Corpo de Bombeiros realizou mais de 20 mil atendimentos no Amazonas em 2025

7 horas atrás

Mais de 22 mil carteiras de identidade emitidas pela SSP-AM seguem esquecidas nos PACs

7 horas atrás

Com novos óculos e exames, pacientes destacam acesso facilitado à saúde em Manaus

7 horas atrás

PC-AM e PCPA prendem homem envolvido no homicídio de dois irmãos ocorrido no bairro Alvorada

8 horas atrás

Aplicativo SSP Cidadão: Já disponível para download, plataforma digital vai tornar mais rápido o atendimento ao cidadão

1 dia atrás

Governo do Amazonas e BID alinham próximas etapas da implementação do projeto Sirwash, em Presidente Figueiredo

2 dias atrás

UGPE atende com foco na certificação de beneficiários do Prosai em Parintins, incluindo colaboradores do programa

2 dias atrás

Cineteatro Guarany recebe mostra retrospectiva do cineasta amazonense Juan Lopes

2 dias atrás

Sema realiza soltura de mais de 2,5 mil quelônios no sul do Amazonas

2 dias atrás

Detran-AM abre 70 vagas para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator

2 dias atrás
Sejusc inaugura espaço de cidadania para crianças e adolescentes atendidos no Ciaca
Arsepam regulariza 31 ônibus do transporte rodoviário intermunicipal
FVS-RCP fortalece enfrentamento à malária com capacitação e apoio a ações em território indígena no sul do Amazonas
Governador interino Roberto Cidade empossa novos defensores públicos e reforça atuação da DPE no interior do Amazonas
Governador interino Roberto Cidade inaugura cinco câmaras hiperbáricas e amplia serviço de alta complexidade no Hospital Delphina Aziz
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?