Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Vereador Marcelo Serafim cobra envio de projeto que reajusta salários dos servidores da saúde
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > Vereador Marcelo Serafim cobra envio de projeto que reajusta salários dos servidores da saúde
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

Vereador Marcelo Serafim cobra envio de projeto que reajusta salários dos servidores da saúde

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O vereador Marcelo Serafim (PSB) cobrou, nesta quarta-feira (22/05), o envio da Mensagem do Executivo Municipal referente ao reajuste salarial dos servidores da saúde, cujo valor está fixado em 1,79%. Segundo o parlamentar, o projeto ainda não foi enviado à Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Eu espero que ele [prefeito] mande o mais rápido possível o complemento das perdas inflacionárias, até porque, neste momento, nós só poderemos conceder efetivamente as perdas inflacionárias. Nós poderíamos ter ganho real se esse aumento tivesse sido dado antes dos 180 dias da eleição. Ele mandou no último dia de prazo, exatamente para perder esse prazo, e não dar aumento real ao servidor público”, destacou Marcelo.

De acordo com o vereador, o prazo para envio da Mensagem do Executivo, que estabelece o pagamento da segunda parcela do reajuste dos servidores da Secretaria Municipal de saúde (Semsa) encerrou no dia 1° de maio. Segundo Marcelo Serafim, o percentual de reajuste deveria ter sido maior, visto o aumento da arrecadação.

“A receita do Estado aumentou em torno de 14% e isso vai refletir, consequentemente, na receita do município de Manaus, e o que foi dado à saúde foi 1,79%, que até semana passada nem havia sido sancionado pelo prefeito David Almeida”, criticou Marcelo Serafim.

De acordo com o líder do prefeito na CMM, vereador Eduardo Alfaia, o projeto será enviado em breve e colocado em votação em Regime de Urgência.

Projeto de Lei – O Projeto de Lei dos servidores da Semsa foi enviado à Câmara Municipal no dia 2 de abril. Os vereadores aprovaram o Regime de Urgência, mas a proposta foi retirada de pauta após o horário da Sessão Ordinária expirar.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Divulgação

The post Vereador Marcelo Serafim cobra envio de projeto que reajusta salários dos servidores da saúde appeared first on Câmara Municipal de Manaus.

 

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Everton Assis apresenta Projeto de Lei sobre medidas para a preservação da história de Manaus
Próximo artigo Correição ordinária da CGJ/AM chega à 1.ª e à 3.ª Varas de Parintins

Mais notícias desta categoria

Bazar das Mulheres Empreendedoras: renda e oportunidades

13 horas atrás

FVS-RCP capacita microscopistas revisores para qualidade

18 horas atrás

Prefeito David Almeida combate desordem no centro histórico

1 dia atrás

Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas: Incêndio Extinto

1 dia atrás

Amazonas Green Jazz Festival marca o lançamento do álbum

2 dias atrás

Agosto Lilás: Conscientização em Manaus

2 dias atrás

Governador Wilson Lima e R$ 500 mil para Expoap 2024

2 dias atrás

Governador Wilson Lima: Combate a Incêndio em Manaus

2 dias atrás

Praça dos Remédios: Revitalização e Políticas Sociais

2 dias atrás

Educa Nise: 105 escolas e conscientização sobre bullying

3 dias atrás

Residencial Carlos Braga – Novo lar em Manaus

3 dias atrás

Cenografia: Formação Gratuita e Prática em Manaus

3 dias atrás
Centro histórico de Manaus – Turismo comunitário em foco
Camelôs e lojistas unidos para reordenamento em Manaus
Fiscalização em Manaus – Vagas especiais são protegidas
Operação Shamar: Justiça Itinerante para Mulheres
Serviço de Apoio à Mulher – Inauguração em Coari
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?